Amanda Bynes troca hospital psiquiátrico por clínica de reabilitação

Do UOL, no Rio

Tamar Arminak, advogado da família de Amanda Bynes, revelou ao site TMZ que a atriz trocou o hospital psiquiátrio onde estava internada, em Malibu, para uma clínica de reabilitação. Segundo o advogado, Amanda está "obtendo grandes avanços em sua recuperação".

"Amanda estava em um local com pessoas em condições piores que a dela. Ela estava com medo, assustada, não queria sair de seu quarto", explicou Tamar. A atriz agora está internada na clínica The Canyon onde prosseguirá com seu tratamento. "Ela está tendo tratamento especializado", completou ele. O advogado reforçou ainda que os cuidados com Amanda nada tem a ver com vícios em drogas.

Problemas constantes

Em maio, a atriz Amanda Bynes foi detida em seu apartamento em Nova York e levada para avaliação psiquiátrica, depois que um funcionário do prédio ligou para polícia e disse que a atriz estaria fumando maconha e enrolando um cigarro da droga no lobby de seu edifício, em Manhattan.

Quando os policiais chegaram ao apartamento de Bynes, eles se depararam com uma grande quantidade de fumaça e um instrumento para fumar maconha, conhecido como bong. Ela depois teria jogado o objeto pela sua janela - no 36º andar - na frente dos oficiais.

Detida, a artista foi levada para avaliação psiquiátrica no hospital antes de ser autuada em um distrito da cidade. Ela foi fichada por conduta imprudente, posse de drogas e adulteração de evidências.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos