Aos 31, Mel Lisboa diz não perder tempo tentando ter corpo de 20

Carla Neves

Do UOL, no Rio

  • AgNews

    Atriz está em "Pecado Mortal", novela da Record

    Atriz está em "Pecado Mortal", novela da Record

Aos 31 anos e mãe de dois filhos, Mel Lisboa está em ótima forma. Apesar de estar de bem com a balança, a atriz revelou que depois que foi mãe não se preocupa mais com suas formas como fazia antes. "E aí me tornei uma pessoa mais feliz, mais saudável e não engordei mais. Mas se precisar fazer alguma cena de calcinha e tal, talvez tenha que fazer uma ginástica. Porque bem ou mal não tenho mais o corpinho dos 20. Já começa a dar uma 'zoadinha' aqui e ali. Mas tudo bem, né?", disse a atriz, que está em "Pecado Mortal", da Record.

Na trama de Carlos Lombardi, ela interpreta Marcinha, jovem que engravida do namorado e é expulsa de casa pela mãe. Humilhada, ela conhece Stella (Betty Lago), que a transforma em uma prostituta de luxo.

Mel admitiu, contudo, que a gravidez mudou seu corpo. No entanto, ela não se esforça para ter o corpo de antes. "Não tem jeito. E a idade também muda a pele, muda tudo. Para você ficar sempre com o corpo de 20 tem que ralar e dedicar muitas horas do seu dia para isso. Não vou dedicar muitas horas do meu dia para isso? Não vou!", garantiu.

Bem resolvida, a atriz revelou adorar ter 30 anos e disse que não consegue entender quem entra em crise ao chegar nessa idade. "Acho muito esquisito. Porque acho o máximo ter 30", disse. A atriz acredita que aos 40 não vai ser muito diferente. "Meus filhos só vão estar maiores. Não fico saudosista em relação aos meus 20 anos. Essa vida não existe mais. Gosto da maturidade. Sou capricorniana. Me gosto mais hoje do que antes", declarou.

  • Reprodução/Instagram

    Os filhos de Mel Lisboa, Bernardo e Clarice, em foto publicada pelo marido da atriz

Mãe de Bernardo, de quatro anos, e de Clarice, de um ano e três meses – frutos de sua relação com o músico Felipe Roseno –, ela admitiu que sua vida também mudou depois da maternidade.

"Filho sempre muda tudo: a forma como você enxerga o mundo, a forma como você lida com as coisas, a importância que você dá para as coisas. Tudo muda. A gente amadurece a cada ano. Isso é ótimo, incrível, é o lado bom de envelhecer. As pessoas deveriam valorizar mais isso. Acho que o filho sempre faz você uma pessoa melhor", argumentou.

A atriz disse que os dois são completamente diferentes. Enquanto Bernardo é mais tranquilo, Clarice já é mais agitada.

"A bichinha é danada! O Bernardo é um menino fácil de lidar. A Clarice, apesar de eu estar falando, também é. É que ela é mais independente. Ela tem um ano e três meses e quer comer sozinha!", contou ela, defendendo que não vê diferenças por eles serem de sexos opostos.

"Menino e menina não tem diferença. É o Bernardo e a Clarice. É muito louco. Você não tem mais um filho, você tem outro filho. São dois seres humanos completamente diferentes", explicou.

Mel disse que no princípio o primogênito sentiu um pouco de ciúme da caçula. "Ela já nasceu com o irmão. Ele não. Sou irmã mais nova também e sei como é isso. Mas ele é louco por ela. O Bernardo é uma criança extremamente carinhosa. Ele fica em cima dela, beija. Às vezes até sufoca. Falo: 'deixa a garota'", contou, aos risos.

Embora admita ser uma mãe coruja, ela disse que tem uma vida completamente independente dos filhos.

"Faço questão. tenho que ter meus momentos, fazer as minhas coisas. Adoro ficar em casa. Quando meus filhos dormem, sento, vejo uma TV com o meu marido, tomo um vinhozinho e fico feliz ali naquele momento, duas horinhas. É o meu momento, sabe? Preciso ter. Senão você fica muito bitolado. Não dá. Gosto de ter a minha vida. Sempre gostei", contou.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos