Viúva não acredita que Frank Sinatra seja pai do filho de Mia Farrow
Do UOL, em São Paulo
-
AP Photo/Mark J. Terrill
11.jul.1996 - Frank Sinatra e Barbara Sinatra na igreja Our Lady, para renovarem os votos de 20 anos de casamento, em Malibu
A notícia de que Ronan Farrow, filho de Mia Farrow, não seja de Woody Allen mas sim de Frank Sinatra, não agradou a viúva do cantor, Barbara Sinatra.
"Eu não acredito nisso. É só um monte de besteiras. Muitas mentiras são escritas, e que não são verdade", disse ela ao "The Desert Sun".
Ao saber da notícia pelo tabloide britânico The Sun, que entrou em contato com ela, Barbara chamou a revelação de Farrow como uma "mentira", e adicionou que nada do testamento de Sinatra foi deixado para o suposto filho.
O diretor Woody Allen aparentemente também não acredita na notícia. Procurada pelo "The Hollywood Reporter", a assessoria de Allen diz que a especulação não é verdadeira.
"O artigo é tão ficcional e extravagantemente absurdo, que ele não vai comentar", respondeu.
Entenda o caso
-
Mia Farrow com Frank Sinatra em 1966 (à esquerda) e com Woody Allen em 1992
Em entrevista à revista "Vanity Fair", a atriz Mia Farrow contou que Ronan, de 25 anos, pode ser filho de Frank Sinatra e não de Woody Allen, que era seu marido na época do nascimento e registrou o garoto.
"Possivelmente", respondeu ela à questão, aumentando ainda mais os rumores de que o jornalista e ativista político não é filho legítimo de Allen e sim de Sinatra.
A ex-musa de Allen foi casada com Sinatra, quem ela considera o amor de sua vida, por 18 meses. Eles se casaram em julho de 1966, quando ela tinha 21 anos e ele 50. O cantor se casou em 1976 com Barbara, com quem ficou até sua morte, em 1998. Mesmo assim, Farrow afirma que eles nunca se "separaram realmente".