Renata Ceribelli conta que pretende manter alimentação saudável nos EUA
Do UOL, em São Paulo
-
Foto Rio News
27.mar.2013 - Renata Ceribelli na festa "Vem aí...", realizada pela Globo para promover sua programação de 2013. O evento aconteceu em São Paulo
De malas prontas para se mudar para Nova York, Renata Ceribelli mostra ter outras preocupações além da vida profissional. Em entrevista nos bastidores da gravação do programa "Mais Você", a apresentadora revelou que não sabe cozinhar e já pensa em como fará para manter uma alimentação saudável e fugir do fast food. Renata deixou a frente do "Fantástico" e se tornará correspondente da atração nos Estados Unidos.
"Não sei cozinhar e é uma coisa que eu estou seriamente preocupada com essa minha ida para os Estados Unidos, porque eu vou ter que me virar. Só sei fazer uma comida simples, uma boa salada", declarou.
Depois de ter participado do quadro Medida Certa, do Fantástico, ao lado de Zeca Camargo, Renata conta que a mudança nos hábitos refletiu em uma pele mais saudável. "Quando você melhora a alimentação, a pele melhora junto, isso que é legal. Acho que a frase 'você é o que você come' é verdade", ressaltou.
Sobre a atual edição do quadro, Renata elogiou a participação de Preta Gil. "Torço por todos e acho sensacional como a Preta Gil se apresenta, tem coragem de aparecer sem maquiagem, de ser natural, ser ela. Todos sairão ganhando".
Mãe dos gêmeos Rodrigo e Marcela, de 23 anos, a apresentadora se mostra otimista com relação à distância da família. "Estou saindo de um casamento de nove anos, é vida nova total. Meus filhos ficam também, porque eles têm projetos aqui. O coração está apertado, mas agora estou mais forte para olhar para frente. Eu acho que vai ser bom para mim e para eles. Acho que vou ter uma reciclagem profissional importante e meus filhos terão a oportunidade de aprender a morar sozinhos. Eu saí de casa muito cedo, moro desde os 18 anos sozinha", disse a jornalista.
A apresentadora, que completa 50 anos em abril, disse ainda que não se sente em crise com a idade e tinha uma ideia diferente de como estaria a vida nesta fase. "Pensava que nos meus 50 anos eu ia sumir, ia fazer uma grande viagem de bicicleta, mas agora vou aproveitar todo o tempo que tiver de férias para vir para cá ou levar meus filhos para lá", contou Renata.