Colin Farrell fala sobre batalha contra as drogas
Do UOL, em São Paulo
-
Stuart C. Wilson/Getty Images
20.out.2013 - O ator Colin Farrell no lançamento do longa-metragem "Saving Mr Banks", durante o London Film Festival
Em entrevista ao jornal britânico "Daily Mail", o ator Colin Farrell admitiu que esteve "fora de controle" por muitos anos enquanto conviveu com a dependência química. O ator de 37 anos lutou contra o problema por uma década até as filmagens de "Miami Vice", sete anos atrás, e na sequência foi para a reabilitação conseguir ajuda.
Ele disse em uma entrevista ao programa "The Late Late Show": "As filmagens acabaram e fui colocado em um avião e enviado para a reabilitação".
O ator admitiu que a alta tolerância para as drogas fez com que tivesse dificuldade em aprender quando parar porque não conhecia os seus limites.
Ele acrescentou: "Eu achava que tinha uma alta tolerância para usar várias drogas por anos. E acumulou até um ponto em que eu não conseguia mais colocar o pé no freio", disse.
O galã irlandês já falou de seus vícios no passado, admitindo que foi extremamente difícil quando ele finalmente deixou o álcool e as drogas, e tentou se adaptar à vida sem estar "bêbado e alto".
Anteriormente, ele disse: " Eu comecei a sair da névoa em que estava e tinha me enterrado tão profundamente" .
"Basicamente , eu estava bastante bêbado ou drogado desde que tinha 14 anos, então foi uma mudança de vida difícil, e eu estava morrendo. Eu sou um dos sortudos."
Na noite de domingo (20), Colin se juntou a Tom Hanks, Ruth Wilson e Emma Thompson no lançamento do longa-metragem "Saving Mr Banks", durante a 57 º edição do London Film Festival, em Londres.
E depois de estrelar seu primeiro filme familiar, o ator explicou que está mostrando aos filhos, James, de 10 anos, e Henry, de 4, as produções da Disney.
"Nós começamos a assistir todos os clássicos, então agora eu estou mostrando aos meninos "Branca de Neve e os Sete Anões", "101 Dálmatas", "A Dama e o Vagabundo", e vários outros.