Miley Cyrus pediu perdão a Liam Hemsworth em carta, diz jornal

Do UOL, em São Paulo

  • Getty Images

    Miley Cyrus pediu perdão a Liam Hemsworth

    Miley Cyrus pediu perdão a Liam Hemsworth

Quase dois meses após o término do noivado com o ator Liam Hemsworth, Miley Cyrus escreveu uma carta a ele pedindo perdão e pedindo por um encontro com o ex.

Uma pessoa próxima à cantora disse ao jornal "The Sun" que Miley escreveu a carta como uma forma de expressar seus sentimentos após a separação: "Depois que o tempo passou e a raiva diminuiu, Miley começou a realmente sentir a dor do término. Ela pensou em escrever músicas, mas então decidiu escrever para Liam e contar a ele exatamente como ela se sente".

Segundo a fonte, Miley disse a Liam que ainda o ama. "Miley disse na carta que ainda ama Liam profundamente e pediu para encontrá-lo. Pode ser para colocar um ponto final ou para recomeçar, mas ela quer vê-lo e conversar direito", afirmou.

"Miley admitiu a Liam que se afastou e pediu desculpas por agir de forma tão louca", acrescentou a fonte. O comportamento da cantora, que causou polêmica com seu show cheio de insinuações sexuais no VMA, teria sido o motivo do término.

Miley e Liam romperam seu noivado em setembro, após meses de especulação sobre uma crise no relacionamento do jovem casal que ficou junto por quatro anos. Os dois haviam se conhecido em 2009 nas filmagens do filme "A Última Música", em que eles formaram um par romântico.

Novos affairs

Desde o término, Miley foi ligada romanticamente a vários nomes. O site E! Online noticiou que a cantora teria ficado com Benji Madden, guitarrista do Good Charlotte e ex de Paris Hilton, em uma festa de Halloween.

No começo de outubro, o site Radar Online divulgou que Miley Cyrus já estaria namorando  com Theo Wenner, 26, herdeiro da revista "Rolling Stone".

Já Liam foi visto beijando a atriz mexicana Eiza Gonzalez apenas um dia depois da separação ser anunciada.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos