Cadela de estimação da ex-BBB Monique é atacada

Do UOL, em São Paulo

  • Junior Lago/UOL e Reprodução/Instagram

    A ex BBB-Monique Amin e foto postada por ela de sua cadela de estimação, Fiona

    A ex BBB-Monique Amin e foto postada por ela de sua cadela de estimação, Fiona

A cachorra de estimação da ex-BBB Monique Amin, Fiona, foi atacada por outro cão na última quarta-feira (13) e está hospitalizada. A modelo compartilhou a informação com seus seguidores do Instagram nesta quarta.

"Fifizinha tá no hospital gente, foi atacada por um cachorrão ontem na praça Germania aqui em Porto Alegre", contou Monique, que destacou o descaso do dono do outro animal: "Não culpo o cachorro, apesar de a cena ter sido muito ruim, mas estou muito triste com o descaso do dono! Não podemos esperar bom senso de todos, mas ao menos um 'DESCULPAS' eu aceitaria. Até porque ele disse 'Fica tranquila, ele não faz nada.' E deu no que deu!"

Monique finalizou o texto destacando as saudades que estava sentindo da cadela. "Acho que cachorros assim, agressivos, não devem estar em uma praça, com vários cachorros dóceis q estão passeando e brincando! Saudades da minha filha! Estou agoniada! Não vejo a hora de ir buscá-la! Cuidem dos seus cachorrinhos!"

Horas mais tarde, Monique publicou uma imagem contando que já havia buscado a cachorrinha. "A Fifi está bem, já peguei ela!  Está com a corda toda já! Ficou sá um machucadinho entre os olhos de onde foi a mordida! Por sorte não pegou nos olhinhos!", escreveu.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos