"Já sofri por ser muito magra", diz Paula Braun sobre bullying
Do UOL, no Rio
-
Reprodução/TV Globo
Atriz participou do "Encontro Com Fátima Bernardes"
A atriz Paula Braun, que vive a médica Rebeca em "Amor À Vida", contou que sofreu bullying na adolescência por ser magra demais.
"Quando era adolescente era muito magra. Me chamavam de pau de amarrar bode. Às vezes chegava em casa e pedia vitamina para a minha mãe para engordar, botava meia calça grossa. Como era engraçada, me virava no humor. Não foi uma coisa pesada, que levei para casa e sofri", contou a mulher do ator Mateus Solano no "Encontro" desta segunda, que teve um debate sobre bullying e críticas.
O ator Leonardo Miggiorin participou do debate e contou que também sofreu bullying quando era mais novo.
"Hoje dá para falar rindo disso. Na adolescência a gente não usava o termo bullying. Sou filho de militar, então mudava muito de cidade. Me chamavam de magrelo, CDF, quatro olho. Era complicado, não sabia elaborar direito. Tentava me defender da maneira que podia", lembrou.
Miggiorin disse acreditar que muita gente já sofreu bullying e admitiu que o que era motivo de críticas na escola foi o que lhe deu seu primeiro papel na TV.
"Quem não passou, praticou o bullying ou viveu isso de alguma forma. Fui fazer 'Presença de Anita' por causa das minhas espinhas", afirmou, referindo-se à minissérie de Manoel Carlos exibida em 2001 na Globo.