"Ele tinha a idade do meu pai", diz Taís Araújo sobre seu 1º beijo em cena
Do UOL, no Rio
-
TV Globo/Altas Horas
Taís Araújo participou do programa "Altas Horas" do último sábado
No "Altas Horas" do último sábado (23), Taís Araújo relembrou como foi a primeira cena de beijo que teve que fazer na televisão. "Meu primeiro beijo em cena foi superinusitado, porque eu tinha 16 anos e foi com o Roberto Bonfim, que tinha 51, que era a idade do meu pai", contou a atriz, referindo-se à novela "Tocaia Grande", exibida entre 1995 e 1996 na extinta TV Manchete.
-
Taís Araújo posa com José Dumont e Roberto Bonfim, de chapéu preto, em "Tocaia Grande"
Segundo Taís, não foi muito fácil fazer essa primeira cena, mas agora ela já não tem mais problemas com beijos. "Foi uma loucura para mim, mas o Roberto ficava brincando que ia me ensinar e fazia piadas. Ele foi supergentil. Agora, eu saio beijando", brincou.
"Tocaia Grande" marcou a estreia de Taís na TV. No ano seguinte, a atriz viveu a personagem-título da novela "Xica da Silva", também na extinda TV Manchete. Na Globo, ela já atuou em "Anjo Mau", "Meu Bem Querer", "Uga Uga", "Porto dos Milagres", "Da Cor do Pecado", "América", "Cobras e Lagartos", "A Favorita", "Viver a Vida", "Passione", "Cheias de Charme" e "O Dentista Mascarado", entre outras produções.