Maria Melilo diz que distância causou término de namoro com Serginho Moraes

Do UOL, no Rio

Chegou ao fim o namoro de Maria Melilo e Serginho Moraes. Em conversa com o UOL na noite desta quarta-feira (27), a atriz contou que a "distância pesou", mas "que está tudo bem". 

Maria e Serginho, que se conheceram quando o lutador era professor de jiu-jitsu da atriz, assumiram o namoro em agosto deste ano. No mês seguinte, eles foram flagrados com alianças na mão direita em São Paulo e a assessoria de imprensa de Maria confirmou que os dois estavam noivos.

Antes de Serginho, Maria teve um breve romance com Bruno de Lucca. Ela namorou ainda o lutador Rodrigo Comotti e o ex-BBB Wesley, com quem ficou dentro da casa do "BBB11".

Maria atualmente está se recuperando de uma cirurgia para retirada de um câncer no fígado. Nesta semana ela celebrou os 30 anos com uma festa em São Paulo. Sem poder consumir bebida alcoólica, ela contou que brindou com água. "Estou me recuperando muito bem da cirurgia, mas ainda preciso tomar alguns cuidados como não fazer esforço ou pegar peso", ressaltou.

Ela tem se dedicado a escrever um livro onde contará sua história, além de dar motivação para quem está passando por momentos difíceis. "É um livro de superação, que vai ter uma energia positiva e mostrar que todo mundo pode vencer uma doença", explicou.

Longe da TV desde "Casseta & Planeta", ela também estuda projetos e em breve subirá aos palcos em uma comédia.

Operação
Maria Melilo foi internada no início do mês no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, para se submeter à cirurgia que retirou 70% de seu fígado. Ela foi operada pelo médico oncologista Frederico Costa e, na mesma semana, já teve alta e foi para sua casa.


Por conta da doença, ela terá restrições alimentares e não poderá mais ingerir bebidas alcoólicas

Em entrevista ao UOL por e-mail, Maria reconheceu que o uso de anabolizantes pode ter colaborado para a evolução da doença.

"Estou me sentindo bem, minha recuperação está rápida e me sinto melhor com o passar do tempo. Acredito que o uso de anabolizantes pode ter contribuído para a doença. De qualquer forma, não recomendo o uso a ninguém", disse a ex-BBB.

Maria aproveitou para deixar uma mensagem para os jovens que fazem uso de esteroides. "Exercícios físicos e uma dieta balanceada são a melhor maneira de se buscar o corpo desejado com saúde. Não podemos colocar nossa vaidade na frente de nossa saúde", aconselhou. 

Com a doença, Maria disse que passou a ver a vida de uma forma diferente. "Passei a me preocupar mais com as outras pessoas e a dar mais valor aos pequenos momentos que passamos com nossa família e nossos amigos", diz ela, que buscou forças na religião para encarar a luta contra o câncer.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos