Ricardo Darín diz que rivalidade entre Brasil e Argentina é "só no esporte"
Do UOL, no Rio
-
Cruz Mendizabal - Revista Dufry World
O ator Ricardo Darín na revista "Dufry World"
Destaque da edição de dezembro da revista "Dufry World", Ricardo Darín fez questão de minimizar a rivalidade entre Brasil e Argentina. O ator argentino garantiu que isso só existe no esporte e ressaltou que sempre foi muito bem tratado no Brasil, mesmo quando não era conhecido.
Darín torceu ainda para uma final na Copa de 2014 entre os países. "Tudo que eu quero é uma final entre Brasil e Argentina na Copa de 2014. Imagina como seria lindo? Aliás, você viu como Neymar e Messi estão se entendendo bem no Barcelona? Os talentosos têm que se proteger, porque são eles que mais apanham", opinou ele.
Quando o assuntou foi a polêmica causada por recente entrevista onde revelou não ter interesse em fazer filmes em Hollywood, Darín frisou que não está fechado a convites.
"Não tenho nada contra Hollywood, nem contra o Oscar. Sei que são objetivos importantes para muitos artistas. Mas, pessoalmente, não é algo que me mobilize. Se aparecer um projeto hollywoodiano interessante, que valha a pena, eu avaliarei. Mas até agora isso não ocorreu", explicou.