Ex-BBB Adriana diz ter sofrido sequestro: "Me bateram com a arma"

Do UOL, no Rio

A ex-BBB Adriana usou seu perfil do Instagram na tarde desta sexta-feira (6) para relatar que havia sofrido um sequestro relâmpago no Rio de Janeiro. "Acabei de ser sequestrada e levaram meu carro. Me bateram com a arma na cabeça e me fizeram refém por um hora e meia", escreveu ela.

A modelo confortou os fãs e os familiares dizendo que estava bem e que havia ido à delegacia. "Estou bem suja porque me jogaram no meio da rua e no chão. Um senhor me salvou e me trouxe", completou. Ainda segundo ela, os bandidos levaram seus cartões, celular e documentos, além do carro, um modelo Kia Soul. "Eles queriam me matar. Disseram que iam me dar 20 tiros. Eu rezei muito", prosseguiu. Adriana usou o celular do policial para fazer o post na rede social.

Procurado pelo UOL, o assessor de imprensa da ex-BBB contou que a ação aconteceu no bairro do Recreio, zona oeste do Rio. Adriana estava saindo de casa. A mãe da modelo foi encontrá-la na delegacia. Adriana é noiva do também ex-BBB e cantor sertanejo, Rodrigão.

  • Reprodução/Instagram

    Ex-BBB Adriana relata ter sofrido sequestro relâmpago no Rio

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos