Após passar mal em festa, ator de "Amor à Vida" descansa na casa dos pais
Do UOL, no Rio
Após passar muito mal durante a festa "Ausländer Musik Festival", que aconteceu na noite deste sábado, 7, no Castelo de Itaipava, Região Serrana do Rio, Lucas Malvacini foi encaminhado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) próxima, medicado e liberado na madrugada de domingo. Ele descansa na casa dos pais em Juiz de Fora, Minas Gerais.
Segundo a assessoria do ator, que interpreta o "Anjinho", de "Amor à Vida", com apenas uma hora de presença no evento, Lucas começou a sentir fortes enjoos e chegou a desmaiar. Ele foi prontamente atendido pela equipe médica do local, tomou glicose e como não apresentou melhora, foi encaminhado para a UPA.
"Ele está se recuperando na casa dos pais em Juiz de Fora. Lucas foi participar de um evento que terminaria meia-noite, e já seguiria para a casa da família para passar o domingo, como sempre costuma fazer. Ele acredita que tomou algum tipo de substância sem saber e passou muito mal. A equipe da festa encaminhou ele para um hospital da região, onde ele permaneceu no soro, até se sentir melhor, por volta das 5h da manhã. Os amigos de Juiz de Fora buscaram ele e levaram para a casa dos pais", disse a assessora.
Lucas ficará na cidade até terça-feira, 10, quando volta ao Rio para gravar cenas de "Amor à vida". No domingo, ele tranquilizou os fãs em seu perfil do Instagram. "Tudo certo, tudo em paz", escreveu o ator, que pode ter sido vítima do golpe "Boa noite Cinderela".