"Eles são a leveza da minha vida", diz Vanessa Giácomo sobre os filhos

Do UOL, no Rio

  • Inácio Moraes/TV Globo

    A atriz foi homegeada por amigos e familiares no "Arquivo Confidencial"

    A atriz foi homegeada por amigos e familiares no "Arquivo Confidencial"

Intérprete da maldosa Aline, vilã de "Amor à Vida", Vanessa Giácomo contou que seus filhos, Raul e Moisés – frutos do casamento com o ator Daniel Oliveira – são sua fonte de alegria.

"Eles são a leveza da minha vida. Depois de um dia cansativo de trabalho, com muito texto para decorar e várias coisas para gravar, é muito bom chegar em casa e ter duas figuras", contou a mãe coruja ao site oficial do "Domingão do Faustão", onde foi homenageada no quadro "Arquivo Confidencial".

Namorada do empresário Giuseppe Dioguardi, a atriz não descartou a possibilidade de aumentar a prole. "Não sou muito de planejar o que vou fazer, mas gostaria de ter um outro, talvez", entregou.

 Quase 10 anos depois de sua estreia na pele de Zuca, em "Cabocla", Vanessa afirmou que está muito feliz com o atual momento de sua carreira. "Acho que nenhum personagem vem de graça e tudo veio na hora certa", refletiu, garantindo ser muito diferente de sua atual personagem. "Ela exige muito de mim, é completamente diferente do que eu sou no meu dia a dia. A minha experiência nesses anos todos me ajudou muito a construir a Aline", analisou.

A atriz garantiu não saber qual será o rumo de sua ambiciosa personagem na trama de Walcyr Carrasco. "Eu nem arriscaria um final... Deixo nas mãos do autor. Ele sempre tem as melhores escolhas e me surpreende em tudo o que escreve. Gosto disso!", afirmou.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos