"Tenho saudade de quando tinha dois dígitos no peso", brinca Ronaldo

Amanda Serra

Do UOL, em São Paulo

  • Divulgação/TV Globo

    Ronaldo participa do programa "Altas Horas"

    Ronaldo participa do programa "Altas Horas"

Ronaldo Fenômeno participou de uma gravação do programa "Altas Horas" na tarde desta quinta-feira (19), em São Paulo, e fez piada sobre seus quilinhos a mais. Depois de Serginho Groisman exibir vídeos da carreira do ex-jogador de futebol, ele lamentou não ser mais esbelto como no início.

"Tenho saudade de quando eu tinha dois dígitos no peso. Faz muitos quilos atrás", afirmou Ronaldo, levando a plateia e os próprios convidados – Falcão, Luan Santana e Marcos Veras – aos risos.

Vascaíno, o humorista Marcos Veras pediu para Ronaldo ajudar a reerguer seu time. "Nesse peso não vou ajudar muito não", respondeu o ex-jogador sobre os quilos a mais. "É, vai puxar o Vasco mais para baixo", brincou Falcão.

Ronaldo ainda relembrou sua participação no quadro "Medida Certa", do "Fantástico". "Eu mantive o peso, nas duas primeiras semanas (risos). Aí cortei o cabelo para equilibrar", disse ele, zombando do próprio peso.

O ex-jogador, que faz parte do comitê que prepara o país para receber a Copa do Mundo de 2014, também comentou sobre as críticas da população sobre o uso de dinheiro público na construção de estádios.

"Estou convivendo mais com o povo, viajando mais e hoje a população acredita que a Copa é possível. Essa questão de grana sempre esteve presente, mas o Brasil é tão rico que não precisamos nos limitar a fazer estádio ou hospital. Dá para fazer tudo", disse.

Ronaldo referiu-se à declaração que ele fez em junho deste ano em que disse que não se faz Copa do Mundo com hospitais e sim com estádios. "A divisão de investimentos existe, mas temos que ver o que é prioridade", afirmou na ocasião. "No Brasil tudo demora, tudo é lento. Mas a busca por ingressos para a Copa mostra que os brasileiros estão acreditando. Sete milhões de reservas e 80% para brasileiros", completou.

"Casamento para 2019"

Noivo da DJ Paula Morais, Ronaldo disse que com a agenda cheia só terá tempo para subir ao altar em 2019. Comparado por Serginho ao cantor Fábio Jr do futebol, o ex-jogador minimizou o fato de já ter sido casado por três vezes. "Tudo pelo amor, Serginho", comentou.

Antes de Paula, Ronaldo foi casado por sete anos com a modelo Bia Anthony. Ele também manteve relacionamentos com Suzana Werner, Milene Domingues e Daniela Cicarelli, com as quais também casou.

Veja fotos de Ronaldo e Paula Morais
Veja fotos de Ronaldo e Paula Morais

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos