Peça estrelada por Arlete Salles é cancelada por motivo de saúde

Do UOL, no Rio

  • Foto Rio News

    Espetáculo ?O que o Mordomo Viu? é estrelado pela atriz e por Miguel Falabella

    Espetáculo ?O que o Mordomo Viu? é estrelado pela atriz e por Miguel Falabella

Por conta de um problema de saúde, Arlete Salles fará única apresentação da peça "O que o Mordomo Viu", ao lado de Miguel Falabella, nesta sexta (17), às 21h, no Teatro Popular Oscar Niemeyer, em Niterói, no Rio. Segundo nota divulgada pela organização do espetáculo no site da Fundação de Arte de Niterói, as sessões de sábado e domingo foram canceladas por motivo de saúde da atriz. A assessoria de imprensa da peça confirmou a informação ao UOL.

Procurada pelo UOL, Arlete negou que esteja doente e que será submetida a uma cirurgia para a retirada de um tumor neste domingo, como foi publicado na imprensa. "Não tem cirurgia nenhuma. Estou estreando hoje o espetáculo. Ficam matando a pessoa, acaba afetando a minha saúde. Já tem várias pessoas me ligando para saber o que aconteceu, meu telefone não para de tocar", desabafou.

Além de atuar no espetáculo, Falabella assina a direção e a versão brasileira da obra do inglês Joe Orton. A história gira em torno do psiquiatra Arnaldo, que tenta seduzir a atraente secretária Denise Barcca. A trama começa com ela sendo sabatinada pelo médico para uma vaga de emprego. Como parte da entrevista, ele a convence a se despir.

A situação vai se tornando mais intensa à medida em que a conversa avança, até que de repente a mulher de Arnaldo entra na sala. A partir daí, uma série de desdobramentos transformam a clínica em um verdadeiro caos.

O elenco conta ainda com os atores Marcello Picchi, Alessandra Verney, Ubiraci Brasil e Magno Bandarz. A codireção é de Cininha de Paula; o cenário, de José Dias; figurino, de Sônia Soares; e a trilha sonora é de Leandro Lapagesse.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos