Em entrevista, Katy Perry diz que, aos 11, rezava para ter seios grandes

Do UOL, no Rio

Katy Perry é filha de pastor. Ela cresceu obrigada a orar todas as noites. Porém, as devoções da cantora na adolescência fariam sua família religiosa passar vergonha. Segundo entrevista dada à revista "GQ", na qual a estrela será a capa de fevereiro, aos 11 anos ela apenas rezava para ter seios avantajados

"Eu dizia: 'Deus, por favor, deixe-me ter seios tão grandes que eu não consiga ver meus pés quando estiver deitada? '", revela a cantora.

"Deus respondeu às minhas orações. Eu não tinha ideia de que, eventualmente, iriam cair em minhas axilas", brinca.

Katy também declara nesta entrevista que perdeu a virgindade aos 16 anos, no banco da frente do carro de seu então namorado, ao som de Jeff Buckley.

Na capa da revista masculina, Katy revela seu corpo em um biquíni listrado. Nas páginas da "GQ", ela aparece vestindo um macacão de renda vermelha transparente e, em outra foto, segura um extintor de incêndio, vestida com um sutiã rosa e salto agulha.

Após um casamento fracassado com o comediante Russell Brand, Perry revelou que está feliz namorando John Mayer e que as especulações sobre seu casamento com o cantor não passam de boatos.

"Estou vivendo uma experiência maravilhosa com um cara incrível. Não há pressa para nada", afirmou a cantora americana.


 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos