Felipe Titto diz que mentiu para todas as suas ex-namoradas

Do UOL, em São Paulo

Felipe Titto, o mordomo Wagner de "Amor à Vida", confessou que já mentiu para todas as suas namoradas quando era mais novo. "Já menti muito para todas vocês", disse o ator, aos risos, ao participar do quadro "Quem está mentindo?", do "Domingão do Faustão".

Mas as namoradas não foram as únicas a ter de aturar as mentiras de Felipe, que revelou já ter sido muito mentiroso. "Eu minto bem, mas eu não minto com frequência. Mas já menti muito, fui bem mentiroso. Mentia muito para professora e para amigos de escola".

O ator ainda contou como faz para descobrir se alguém está mentindo para ele: "Quando as pessoas mentem para mim, eu vejo uma coisa de olho".

Famoso por suas tatuagens, que renderam o apelido de "tapete persa" a seu personagem de "Amor à Vida", Felipe contou que a vontade de fazê-las veio pro inspiração de seu irmão mais velho. "Meu irmão é bem tatuado, mais do que eu. Com dez anos, eu o via e falava 'quero ser assim'".

Questionado se faria uma tatuagem no rosto, o artista brincou e disse que só faria isso quando fosse rico. "Na cara não pode. Só quando estiver muito rico. Meio rico ainda não dá".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos