Ex-BBB Monique Amin passa por cirurgia para colocar pinos no braço direito

Carla Neves

Do UOL, no Rio

  • Reprodução/Instagram

    Monique Amin participou da 12ª edição do "Big Brother Brasil"

    Monique Amin participou da 12ª edição do "Big Brother Brasil"

A ex-BBB Monique Amin passou por uma cirurgia para a colocação de pinos no braço direito na Casa de Saúde São Sebastião, em Florianópolis, Santa Catarina, nesta quinta-feira (23). Ainda no hospital, Monique conversou com a reportagem do UOL e contou por que teve que fazer a operação.

"Na sexta-feira passada, escorreguei e quebrei o braço. Deixei imobilizado e teria que ficar assim por dois ou três meses. Então optei pela cirurgia, já que tenho vários trabalhos fechados e também o Carnaval. Os médicos botaram seis pinos e daqui a dois ou três dias volto à minha vida normal", contou ela, acrescentando que deve ter alta ainda nesta sexta.

Monique explicou que a cicatriz da cirurgia é bem pequena e contou que, por recomendação médica, não vai poder malhar os membros superiores por 20 dias. "Mas posso correr e fazer aeróbico", afirmou.

Em seu perfil no Instagram, ela mostrou uma foto em que aparece na cama do hospital e contou que está tudo bem depois de passar pelo procedimento cirúrgico.

"Oi, gente! Já operei! Ufa! Está tudo bem e foi tudo tranquilo! Vou dormir hoje no hospital e amanhã vida nova de novo! A partir de segunda-feira, 27, Monique em ação de novo! Segura. Obrigada pelas mensagens, pelo carinho!", escreveu na legenda da imagem.

  • Reprodução/Instagram

    Monique mostra foto em que aparece na cama do hospital

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos