Pai de Miley Cyrus quer levar Justin para o Tennessee
Do UOL, em São Paulo
-
Reprodução/Instagram
Justin Bieber estaria querendo dar um tempo na carreira de cantor
Justin Bieber tem preocupado até mesmo quem não é tão próximo dele com suas atitudes recentes. O pai de Miley Cyrus, o cantor country Billy Ray Cyrus, disse em entrevista ao "Acccess Hollywood", que quer levar o jovem para tirar uma folga no Tennessee. "Vamos armar uma barraca, construir uma fogueira, passar um tempo longe, entende? Talvez tirar uma folga de tudo isso por um tempo".
-
Billy Ray Cyrus quer levar Justin para tirar umas férias
Uma fonte contou ao RadarOnline, que Justin está cansado da vida que vem levando desde que estourou com a música "Baby". A fonte confirmou que ele já conversou em dar um tempo na carreira e que, inclusive, está pensando em abrir um negócio com o pai. "Justin disse para o seu empresário e para Usher (seu padrinho na música) que precisa de um tempo da carreira e das turnês mundiais. Ele se queixou dizendo que passou boa parte de 2013 na estrada e ainda não teve a chance de recuperar o fôlego. Ele quer ter o controle de sua vida, não passar cada noite em uma cidade diferente", disse uma fonte.
"Ele quer abrir um estúdio de tatuagem com o pai, eles têm falado muito sobre isso últimamente. É um sonho seu ter um estúdio desse tipo, algo diferente de tudo que vive no momento".
-
Justin se diverte com a modelo Chantal Jeffries no Panamá
Já de acordo com o TMZ, Justin está disposto a vender sua mansão no bairro de Calabasas, em Los Angeles, nos Estados Unidos. Segundo o site, o cantor quer sair do local após supostas brigas com o vizinho, Keyshawn Johnson, e pela confusão sobre o ataque de ovos a outro vizinho, no qual a polícia de Los Angeles chegou a fazer uma busca na casa do astro em busca de provas que mostrem a sua participação no ato de vandalismo. Johnson já teria vendido sua casa para Kourtney Kardashian, a irmã de Kim Kardashian, e saído da vizinhança por não aguentar a relação com o cantor.
De volta para casa
Após alguns dias no Panamá, Justin embarcou nessa terça-feira (28), de volta para Los Angeles, acompanhado de seu empresário, Scooter Braun e Usher. "Ele saiu com a sua equipe e está voltando para Los Angeles", disse uma fonte, que confirmou que a equipe do cantor estava aliviada por ele ter topado voltar para casa.
O cantor foi para o Panamá um dia depois de ter sido preso em Miami, nos Estados Unidos, após ser detido pela polícia durante a madrugada de quinta-feira (23) , sob múltiplas acusações, incluindo dirigir sob influência de substância alcoólica, disputar racha e resistir à prisão. O cantor foi fichado, processado e pagou fiança de US$ 2,5 mil.
Um jato particular esperou por Justin para levá-lo de volta para Los Angeles durante todo o dia, mas ele não aceitou voltar para casa e viajou para o país da América Central Continental onde passou os últimos dias.