Bill Clinton manteve caso com Elizabeth Hurley por um ano, diz ator a site

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Radar Online

    Capa da edição de quinta-feira (6) do jornal norte americano "Globe", que trará informações sobre o caso de Bill Clinton e Elizabeth Hurley

    Capa da edição de quinta-feira (6) do jornal norte americano "Globe", que trará informações sobre o caso de Bill Clinton e Elizabeth Hurley

O ex-presidente norte-americano Bill Clintou teve um caso de aproximadamente um ano com a atriz e modelo Elizabeth Hurley, ex-namorada de Hugh Grant, enquanto ainda estava na Casa Branca. A informação é do site Radar Online.

O caso foi revelado ao site por meio do ator Tom Sizemore, que teve um romance de três anos com Hurley e deixou sua declaração a respeito do caso gravada em áudio. Bill Clinton é casado com Hillary Clinton e, na época, Elizabeth Hurley estava com Grant, com quem ficou até 2000.

De acordo com Sizemore, foi ele próprio quem colaborou para o início do caso entre o ex-presidente e a atriz. O ator disse que em 1998, durante uma exibição do filme "O Resgate do Soldado Ryan" na Casa Branca, foi abordado por Clinton, que o levou para outra sala e pediu o telefone de Hurley.  

Sizemore hesitou em atender ao pedido, mas o ex-presidente insistiu, de forma agressiva. "Dê o número para mim. Seu ilho da p***, eu sou o Comandante-Chefe dos Estados Unidos. A teimosia acaba aqui. Dê-me o maldito número de telefone", disse ele, segundo relato do ator.

Sizemore então concordou e deu o telefone, enquanto Clinton pensava nas desculpas que daria a sua mulher. "Ele dizia 'vou dizer que perguntei a você sobre seu tio, Ted, que jogava baseball profissionalmente. Essa é a mentira, não a esqueça'", lembrou o ator.

O ex-presidente ligou para Hurley no mesmo momento e, após um pouco de conversa com a atriz, disse que iria mandar um avião para buscá-la – o que ele de fato fez. Horas mais tarde, a britânica apareceu na Casa Branca e Sizemore disse tê-la visto desaparecer por uma porta, conduzida por um agente do Serviço Secreto.

"Bill então se virou para mim e disse: 'Te devo uma'", contou o ator. Questionado sobre o que teria acontecido depois, ele foi direto: "O que você acha? Ela ficou lá por quatro dias. Ele transou com ela naquela noite".

Em uma conversa posterior com o ex-namorado, Hurley contou que Clinton disse não fazer sexo com Hillary há muito tempo. "Perguntei a ela se Hillary era um problema e ela disse 'não, eles dormem em quatros diferentes'. Bill confidenciou a Elizabeth que eles estavam apaixonados, mas pararam de dormir juntos já muito tempo e tinham vidas românticas totalmente diferentes", contou Sizemore.

Segundo o ator, Hurley e Clinton mantiveram o caso por um ano, mas o ex-presidente deu fim ao relacionamento por temer estar se apaixonando pela atriz. "Em certo momento, ele disse a ela 'não me dou bem com o amor e estou começando a achar que amo você'", afirmou.

Contatado pelo site, o representante de Elizabeth Hurley não negou nem confirmou o relacionamento e disse que não faria comentários a respeito dele.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos