Ator diz que não se lembra de ter ajudado Clinton a sair com Liz Hurley
Do UOL, em São Paulo
-
Reprodução/HUFFPOSTLIVE
Sizemore fala sobre a gravação ao lado de seu advogado
Tom Sizomore disse que não se lembra de ter dado o número do telefone da atriz Elizabeth Hurley e ajudado o ex-presidente dos Estados Unidos, Bill Clinton, a marcar um encontro com ela. O ator admite ser o dono da voz de uma gravação divulgada pelo site "Radar Online", contando que Clinton teria o encurralado e obrigado a passar o número da atriz, além de ter escutado o ex-presidente mandando um avião particular para bucá-la em Los Angeles, mas não consegue lembrar quando fez isso.
"Eu nunca fui à Casa Branca e nunca conheci o Bill Clinton", disse o ator ao lado de seu advogado no programa "HuffPostLive", nessa quarta-feira, 6. "Eu não estou negando que eu disse aquilo, mas eu não me lembro".
Sizomore disse que ainda não escutou o conteúdo da fita, mas alega que tinha sérios problemas com drogas na época em que foi feita a gravação. "Aquilo são devaneios de um cara que tinha um problema com drogas muito grave".
O ator ainda se desculpou com Elizabeth, com quem ele afirma ter tido um romance enquanto a atriz namorada Hugh Grant, e com o ex-presidente.
"Eu gostaria de pedir desculpas a ela por qualuqer mágoa que eu possa ter causado e a família Clinton por qualquer outra coisa que eu possa ter dito".