Protagonista de "Avatar" é detido por socar fotógrafo em Nova York

Do UOL, em São Paulo

  • Lisa Maree Williams/Getty Images

    30.jan.2014 - Lara Bingle e Sam Worthington no 3º AACTA Awards em Sidney, Austrália

    30.jan.2014 - Lara Bingle e Sam Worthington no 3º AACTA Awards em Sidney, Austrália

O ator Sam Worthington, protagonista do filme "Avatar", foi detido pela polícia de Nova York após bater em um fotógrafo que chutou a canela de sua namorada, a modelo Lara Bingle.

O ator australiano de 37 anos foi detido às 17h30 de domingo (23) no Cubbyhole Bar no bairro de Greenwich Village, em Nova York.

Segundo a agência de notícias Associated Press, o ator foi liberado após ser fichado por agressão, e terá que comparecer a uma audiência no dia 26 de fevereiro.

"O fotógrafo chutou Lara e Worhington o socou no nariz, causando diversas lacerações em seu nariz", falou o policial John Grimpel ao jornal "Daily Telegraph".

Sheng Li, um fotógrafo de 37 anos, foi detido e indiciado por lesão corporal, comportamento negligente e duas acusações de assédio moral. Ele segue sob custódia da polícia para averiguação.

Inglês criado na Austrália, Worthington interpretou o protagonista Jake Sully em "Avatar" e já está escalado para outros três filmes da série nos próximos anos. Ele também atuou em "Fúria de Titãs" e "O Exterminador do Futuro: A Salvação".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos