Aniversários e signos

Paris Hilton chega ao Brasil para aniversário; veja os pedidos da socialite

Do UOL, em São Paulo

  • AKM / Splash

    Paris Hilton

    Paris Hilton

Paris Hilton desembarcou no Brasil direto de Los Angeles na manhã desta quinta-feira (27) para sua festa de aniversário em Jurerê Internacional. Hilton está no aeroporto de Cumbica, em São Paulo, acompanhada da amiga Jennifer Rovero, e aguarda em uma área VIP do local a chegada do irmão, Baron Hilton, e outros amigos para viajarem juntos até Florianópolis, onde deve desembarcar por volta das 14h.

Antes de embarcar, Hilton mandou um recado pelo seu Instagram. "Estou pronta para me divertir no Brasil", escreveu ela, que depois postou outra imagem contando aos fãs que chegou ao País e que "não vê a hora" da festa de amanhã começar.

Depois de celebrar seus 33 anos com festas em Los Angeles e em Miami, a socialite e atriz vai comemorar a data tocando em uma casa noturna em Florianópolis na sexta-feira, dia 28. A noite, batizada de Save The Cake, acontecerá no Posh Club e contará com champanhe, bolo especial e decoração temática, especial para a socialite.

Essa não será a primeira vez que Paris visita o País. Em 2010, ela foi musa de um camarote no Carnaval do Rio de Janeiro e desfilou nas passarelas do SPFW, evento para o qual voltou em 2011. A última vinda da herdeira ao Brasil foi em 2012, quando se apresentou no Pop Music Festival, em São Paulo.

Pedidos
Engana-se quem pensa que Paris Hilton só come salada e bebe apenas água para manter a boa forma. Em sua lista de pedidos, há coca-cola normal e espaguete à bolonhesa. Ela também come ketchup, maionese, mostarda, mel...

Para o café da manhã, Hilton pede um omelete de ovos com cebolas e tomates e batatas fritas com bastante ketchup. Os doces não ficaram de fora. Geléia de morango e pasta de amendoim são opções para os sanduíches.

Mesmo gostando de coisas saborosas, Hilton não deixa de fora alimentos saudáveis como vegetais, peixes, frutas, saladas e sopas. Mas todos devem ser orgânicos e sem hormônios.

Segurança
Alguns itens chamam a atenção na lista da socialite: Todos os carros devem ser pretos, e os seguranças devem ser do sexo masculino, com licença para andar armados.

Além de se hospedar apenas em quartos presidenciais ou similares, Paris pede que ele fique também longe do elevador e seja de não-fumante, além de decorado com velas com aromas de lavanda ou baunilha. Revistas de fofoca e de moda também fazem parte da lista de exigências, que traz sugestões como "Us Weekly" e "Star".

Paris Hilton
Paris Hilton
Para o café da manhã, Hilton pede um omelete de ovos com cebolas e tomates e batatas fritas com bastante ketchup.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos