Chris Brown tem transtorno bipolar, segundo clínica de reabilitação
Do UOL, em São Paulo
-
Frederick M. Brown/Getty Images
20.nov.2013 - Chris Brown durante uma das audiências, em Los Angeles
O cantor Chris Brown foi diagnosticado com transtorno bipolar e estresse pós-traumático pela clínica de reabilitação na qual ele recebe tratamento.
De acordo com documentos obtidos pela "E!News", a clínica afirmou que são esses problemas que causam seu histórico de agressão e que o cantor deverá supervisionado para que sua saúde mental continue estável.
O cantor esteve nesta sexta-feira (28) no tribunal para uma audiência sobre o caso de agressão à cantora Rihanna, que aconteceu em 2009. No mesmo dia, ele twittou: "Nunca sai como você planeja. #Vida".
Segundo a clínica, Brown se tornou agressivo por conta de seu transtorno mental e do estresse pós-traumático não tratados, grave privação de sono e automedicação inadequada.
Os representantes da clínica afirmaram também que o cantor está sendo exemplar no cumprimento dos serviços comunitários. Ele já cumpriu 250 horas de serviço, mas ainda restam 750.
O juiz ordenou que Brown permaneça no programa de reabilitação residencial, e o cantor deve ser julgado em abril pela agressão.

Confira quais são as indicações ao Oscar 2024
No Brasil para participar da Comic Con, Vin Diesel curte festa em SP
Caetano Veloso homenageia Angélica com foto de antigo aniversário
Atração da Comic-Con Experience, Vin Diesel é cercado por fãs na chegada a SP