Mulher Maçã é atropelada por moto no Rio: "Acabou meu Carnaval"
Rafael Godinho
Do UOL, no Rio
-
Divulgação
Gracy Kelly, a Mulher Maçã, foi atropelada por uma moto na noite deste sábado (1), no Rio. A funkeira sofreu o acidente ao deixar um salão de beleza em Laranjeiras, na Zona Sul da carioca. "Eu estava atravessando normalmente na faixa de pedestre quando o motoqueiro avançou o sinal vermelho para ele e me jogou no chão. Eu senti tanta dor na hora que achei que tivesse toda quebrada. Foi horrível. Acabou meu Carnaval", relata.
-
Mulher Maçã exibe o pé esquerdo machucado no atropelamento
Sem prestar socorro, o motociclista fugiu do local em alta velocidade, antes que a funkeira anotasse a placa do veículo. Para se levantar, Gracy precisou da ajuda de um guarda municipal que pediu socorro para ela ser levada para o hospital. Depois de ser examinada, Maçã comemora não ter acontecido nada mais grave.
"Graças a Deus eu não quebrei nada. Foi só uma inflamação no músculo do meu pé esquerdo. Estou tomando alguns medicamentos e tenho fé em Deus que logo ficarei boa. Uma pena eu ter que adiar meus compromissos profissionais. Eu ia ser Rainha de um bloco no Catete e tenho alguns trabalhos como atriz para realizar", lamenta.