Mulher Maçã é atropelada por moto no Rio: "Acabou meu Carnaval"
Rafael Godinho
Do UOL, no Rio
-
Divulgação
Gracy Kelly, a Mulher Maçã, foi atropelada por uma moto na noite deste sábado (1), no Rio. A funkeira sofreu o acidente ao deixar um salão de beleza em Laranjeiras, na Zona Sul da carioca. "Eu estava atravessando normalmente na faixa de pedestre quando o motoqueiro avançou o sinal vermelho para ele e me jogou no chão. Eu senti tanta dor na hora que achei que tivesse toda quebrada. Foi horrível. Acabou meu Carnaval", relata.
-
Mulher Maçã exibe o pé esquerdo machucado no atropelamento
Sem prestar socorro, o motociclista fugiu do local em alta velocidade, antes que a funkeira anotasse a placa do veículo. Para se levantar, Gracy precisou da ajuda de um guarda municipal que pediu socorro para ela ser levada para o hospital. Depois de ser examinada, Maçã comemora não ter acontecido nada mais grave.
"Graças a Deus eu não quebrei nada. Foi só uma inflamação no músculo do meu pé esquerdo. Estou tomando alguns medicamentos e tenho fé em Deus que logo ficarei boa. Uma pena eu ter que adiar meus compromissos profissionais. Eu ia ser Rainha de um bloco no Catete e tenho alguns trabalhos como atriz para realizar", lamenta.
Confira quais são as indicações ao Oscar 2024
No Brasil para participar da Comic Con, Vin Diesel curte festa em SP
Caetano Veloso homenageia Angélica com foto de antigo aniversário
Atração da Comic-Con Experience, Vin Diesel é cercado por fãs na chegada a SP