Juliana Alves revela que foi pedida em casamento pelo namorado

Do UOL, no Rio

Juliana Alves, atriz e rainha da Unidos da Tijuca, participou do "Encontro com Fátima Bernardes" na manhã desta quinta-feira, 6, e revelou que foi pedida em casamento pelo namorado, o ator Guilherme Duarte. Os dois estão juntos há mais de cinco anos.

"Já teve pedido, sonho com a celebração, não necessariamente tradicional. Acho bacana compartilhar esse momento", disse ela que ainda não definiu data.


"O sim já existe, tenho um namorido, falta definir a data mas já tenho algumas coisinhas definidas, como uma lista de música".

A atriz criticou a postura de algumas mulheres que priorizam a cerimônia de casamento e muitas vezes não dão atenção ao relacionamento.

"Rola uma pressão muito forte nas mulheres e uma ansiedade muito grande. Elas priorizam a cerimônia e evento e não cuidam da relação. Prefiro priorizar minha relação".

Rainha festeja título da Unidos da Tijuca: "Sonho realizado"

Juliana Alves falou da emoção de ver a Unidos da TIjuca campeã com ela à frente da bateria.

"Estou muito feliz, é um sonho realizado, ver minha Tijuca conquistando seu título mais uma vez. Desde pequenininha eu sambo, mas não tinha pretensão de ser rainha de bateria", disse a atriz, que contou que tinha vontade de ser porta-bandeira.

Ela contou ainda que a vitória lhe passa a sensação de dever cumprido.

"A primeira vez que desfilei foi na Tijuca, sou tijucana, morei 15 anos no bairro. A emoção é muito maior, é um sentimento de dever cumprido. Ver o título é a recompensa que a comunidade tem. São muitos desafios e muitas dificuldades no dia a dia".

Em seu quarto ano na escola, a atriz disse que não pretende deixar o Carnaval tão cedo. "Fiquei um tempo afastada do Carnaval e foi muito sofrido, agora estou conseguindo conciliar minha carreira com a Tijuca".

Além da rainha de bateria, o casal de mestre-sala e porta-bandeira, Julinho e Rute, também participaram do programa da Globo. Ao vivo, o Mestre de bateria, Casagrande, contou o segredo da vitória.

"O segredo é muito comprometimento. O que nos leva a esse título é a união da escola. Devemos muito ao presidente Fernando Horta, na nossa gestão ser tricampeão é muito emocionante, não temos palavras. Estamos cansados, exaustos, mas muito alegres com a conquista da Unidos da Tijuca".

 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos