Preso por vender droga, filho de Michael Douglas é libertado da solitária

Do UOL, no Rio

  • Brainpix

    O ator Michael Douglas (dir.) e o filho Cameron Douglas na première de "Ghosts of Girlfriends Past"

    O ator Michael Douglas (dir.) e o filho Cameron Douglas na première de "Ghosts of Girlfriends Past"

Cameron Douglas, filho do ator Michael Douglas, deixou a solitária após quase dois anos. Cameron está preso desde 2009 no presídio federal Cumberland, em Maryland, nos Estados Unidos. Ele foi condenado a 10 anos de prisao após ter sido flagrado vendendo heroína em um quarto de hotel em Nova York.

Segundo informação do site Radar Online, a notícia foi confirmada por uma fonte do departamento de polícia. "Ele foi liberado há algum tempo atrás, não sei precisar a data", disse a fonte.

Em setembro de 2013, Michael Douglas fez um discurso emocionado durante o Emmy Awards ao receber o prêmio de melhor ator pelo filme "Behind the Candelabra". "Me deixe ver meu filho", pediu o ator.

De acordo com Michael, Cameron cometeu um "deslize" dentro do presídio e foi punido com dois anos na solitária. Ele foi isolado não apenas de outros presos como foi proibido de receber visitas dos familiares. "Meu filho está na prisão federal baseado no fato de que ele é viciado e foi preso vendendo drogas. E parte das punições acontecem se você cometer um deslize", disse o ator.

Cameron é fruto do casamento de Michael com Diandra Luker.

Encrencas
Encrencas

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos