"É o 3º pior dia da minha vida", diz Miley após perder cão de estimação

Do UOL, no Rio

  • Reprodução/Twitter

    Floyd era da raça alaskan klee kai

    Floyd era da raça alaskan klee kai

Miley Cyrus usou o Twitter nesta quarta (2) para anunciar aos seus seguidores no microblog a morte de Floyd, seu cachorro de estimação. A cantora lamentou a morte do animal, mas não entrou em detalhes a respeito da causa.

"O que não entendo é que ele não está em um lugar melhor. O melhor lugar que ele poderia estar era comigo, onde ele era amado mais do que qualquer coisa. Este é o terceiro pior dia da minha vida. Estou além do miserável", escreveu.

A cantora pediu desculpas antecipadamente aos fãs que irão acompanhá-la nesta quinta em Boston. "Sinto muito com antecedência, se eu não for eu amanhã em Boston. Vou tentar o meu melhor. Triste. Eu sinto tanto a falta dele", afirmou.

Em outros posts, Miley afirmou não querer acreditar que a notícia seja verdade. "Eu não quero dizer isso, porque eu não quero que seja verdade... Mas o meu precioso bebê Floyd morreu. Estou devastada. Eu sei que eu não quero dizer isso, mas eu gostaria que ele tivesse me levado com ele. Isso é insuportável. O que eu vou fazer sem ele?", questionou.

Em dezembro de 2012, Miley perdeu sua cachorrinha de estimação, Lila, e também lamentou no Twitter. Na ocasião, ela disse nunca ter passado por uma dor tão grande. "Não consigo dormir, preciso de você minha bebezinha. Para todos que estão perguntando... Nunca tive uma dor tão grande em minha vida. Meu coração está despedaçado... Lila, minha doce bebezinha, morreu", escreveu referindo-se à cadela da raça yorkshire.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos