"Foi coisa de momento", diz Carol Francischini sobre beijos em Diego Alemão
Ana Cora LimaDo UOL, no Rio
A modelo Carol Francischini classificou os beijos em Diego Alemão na madrugada desta quinta-feira (10) como "coisa de momento".
"Nada demais. Foi coisa de momento", disse a top no Fashion Rio, onde participou do desfile da Salinas nesta noite.
Carol Francischini e o vencedor da sétima edição do reality show trocaram beijos e saíram juntos já pela manhã de uma boate em Copacabana, Zona Sul do Rio. Os dois eram convidados da festa da grife Coca-Cola Jeans após o desfile no Fashion Rio, na Marina da Glória.
Procurado pelo UOL, Diego Alemão não atendeu as ligações para falar de um possível romance. Já a assessoria de Carol Francischini se limitou a informar que a top no momento está solteira. Durante a madrugada, o ex-BBB chegou a postar em uma rede social uma foto ao lado de Carol e de outra modelo, Cintia Dicker, a Milita da novela "Meu Pedacinho de Chão".
Carol é mãe da pequena Valentina, de 1 ano e 4 meses. A gravidez da top foi cercada de muito mistério, já que a identidade do pai da criança não foi revelada e vários famosos foram apontados como caso da moça na época, entre eles o ator Bruno Gagliasso. A suposta paternidade teria sido o motivo de uma breve separação do ator e Giovanna Ewbank, mas a notícia foi desmentida com um teste de DNA. Até hoje Carol evita revelar o nome do pai de sua filha.
Além de Carol Francischini, desfilaram pela Coca-Cola Jeans na noite de quarta-feira o cantor Di Ferrero e os atores Fiuk, Sophia Abrahão e Bruna Marquezine, a estrela principal da marca.