"Não quero me fazer de vítima, de coitado", diz ex-Polegar Ricardo Costa
Do UOL, em São Paulo
-
Reprodução/Facebook, Reprodução
O ex-Polegar Ricardo Costa diz que não quis se "fazer de vítima, de coitado", ao pedir dinheiro a fãs e amigos em redes sociais
Ao pedir ajuda a amigos e fãs em redes sociais, o ex-polegar Ricardo Costa declarou que o seu objetivo não era o de se "fazer de vítima, de coitado". Segundo o cantor, ele deve atualmente três meses de pensão, o aluguel da casa em que mora em Taubaté, no Vale do Paraíba, e as parcelas da moto e do carro.
"Eu fiz isso para que as pessoas me ajudassem, não que me dessem o dinheiro. Não quero me fazer de vítima, de coitado", declarou o ex-Polegar ao "Hoje em Dia", da Record.
Segundo a reportagem do programa, Ricardo deve o pagamento da pensão de três filhos, não tem casa própria, está com o aluguel atrasado e pagou somente quatro parcelas da moto e do carro. "Ainda não consegui pagar o aluguel. A moto sem dúvida deve ser devolvida", acrescentou.
No início da semana, Ricardo utilizou a sua conta no Facebook e no Instagram para pedir ajuda a amigos, inclusive o apresentador Gugu Liberato.
"O proprietário da casa veio receber o aluguel e disse que quer receber até sexta-feira (25). Caso eu não pague, vai tirar minhas coisas e colocar na rua. Estou muito mal e triste, morando sozinho numa cidade em que não conheço ninguém. Se alguém acreditar em mim e puder, por favor me ligue. Não tenho vergonha de falar a verdade", declarou o cantor, na ocasião.
Confira quais são as indicações ao Oscar 2024
No Brasil para participar da Comic Con, Vin Diesel curte festa em SP
Caetano Veloso homenageia Angélica com foto de antigo aniversário
Atração da Comic-Con Experience, Vin Diesel é cercado por fãs na chegada a SP