Ex-BBB Amanda Gontijo será a "dama de vermelho" da "Playboy" de maio
Felipe Pinheiro
Do UOL, em São Paulo
-
Reprodução/Facebook
Ex-BBB Amanda Gontijo estampará a capa de maio da revista "Playboy"
Amanda Gontijo pode se gabar de ser uma das poucas musas ruivas naturais a conseguir estampar uma capa da revista "Playboy". A mineira ex-miss Divinópolis ficou famosa na última edição do "BBB" e, embora tenha sido a sétima eliminada, não cairá tão cedo no esquecimento popular – ao menos no imaginário dos marmanjos.
Em entrevista ao UOL, o diretor da publicação, Sérgio Xavier, falou com exclusividade sobre o ensaio da ex-sister. "É um ensaio vermelho. Temos uma ruiva, algo raro na 'Playboy'. E aí a temática foi exatamente essa, a dama de vermelho", contou.
Ao falar sobre o interesse em ter Amanda na capa da revista, Xavier lembrou que a própria jovem de 23 anos destacou o seu diferencial no confinamento. "A Amanda falou durante o 'BBB' sobre o seu diferencial. As ruivas realmente mexem com o imaginário masculino, desde Jessica Rabbit. E a história do natural faz o imaginário ir mais longe ainda", afirmou.
As negociações com a revista, como conta Bruno Gontijo, irmão e empresário de Amanda, começaram logo que ela foi eliminada do jogo. "No dia seguinte ao que estávamos no Projac, recebemos uma ligação e perguntaram sobre o interesse [de fazer em ensaio para a 'Playboy]", lembrou.
Durante as negociações, o principal fator para se chegar a um acordo dizia respeito ao valor do cachê. Vale lembrar que, ao sair do programa, ela disse que aceitaria fazer um ensaio nu por nada menos do que R$ 800 mil, mesmo sabendo que seria muito difícil chegar a esse valor. "Ela ficou satisfeita com o cachê, mas não podemos falar o valor", disse o empresário.
Após assinar o contrato, Amanda correu para contar a novidade em seu Instagram: "Acabo de assinar o contrato com a Playboy, revista que eu sempre admirei pelo bom gosto e a forma
Clara e Vanessa na Playboy?
Enquanto Amanda resolvia detalhes para fechar o contrato com a "Playboy", chegou-se a especular que as ex-sisters Clara Aguillar e Vanessa Mesquita teriam desbancado a ruiva na capa da publicação. Segundo o diretor Sérgio Xavier, essa disputa pelo ensaio de maio da revista não aconteceu.
"Não é verdade. Amanda foi nossa primeira conversa. Não houve qualquer disputa. Acertamos, fizemos as fotos e terça-feira, 6 de maio, todo mundo poderá conferir na banca um ensaio bastante ousado", disse.
Em tom enigmático, não confirmou nem desmentiu a possibilidade de uma capa "Clanessa". "Sobre o que vem pela frente, eu não posso falar, até porque existem cláusulas de confidencialidade", afirmou.