Ex-BBB Amanda Gontijo será a "dama de vermelho" da "Playboy" de maio
Felipe Pinheiro
Do UOL, em São Paulo
-
Reprodução/Facebook
Ex-BBB Amanda Gontijo estampará a capa de maio da revista "Playboy"
Amanda Gontijo pode se gabar de ser uma das poucas musas ruivas naturais a conseguir estampar uma capa da revista "Playboy". A mineira ex-miss Divinópolis ficou famosa na última edição do "BBB" e, embora tenha sido a sétima eliminada, não cairá tão cedo no esquecimento popular – ao menos no imaginário dos marmanjos.
Em entrevista ao UOL, o diretor da publicação, Sérgio Xavier, falou com exclusividade sobre o ensaio da ex-sister. "É um ensaio vermelho. Temos uma ruiva, algo raro na 'Playboy'. E aí a temática foi exatamente essa, a dama de vermelho", contou.
Ao falar sobre o interesse em ter Amanda na capa da revista, Xavier lembrou que a própria jovem de 23 anos destacou o seu diferencial no confinamento. "A Amanda falou durante o 'BBB' sobre o seu diferencial. As ruivas realmente mexem com o imaginário masculino, desde Jessica Rabbit. E a história do natural faz o imaginário ir mais longe ainda", afirmou.
As negociações com a revista, como conta Bruno Gontijo, irmão e empresário de Amanda, começaram logo que ela foi eliminada do jogo. "No dia seguinte ao que estávamos no Projac, recebemos uma ligação e perguntaram sobre o interesse [de fazer em ensaio para a 'Playboy]", lembrou.
Durante as negociações, o principal fator para se chegar a um acordo dizia respeito ao valor do cachê. Vale lembrar que, ao sair do programa, ela disse que aceitaria fazer um ensaio nu por nada menos do que R$ 800 mil, mesmo sabendo que seria muito difícil chegar a esse valor. "Ela ficou satisfeita com o cachê, mas não podemos falar o valor", disse o empresário.
Após assinar o contrato, Amanda correu para contar a novidade em seu Instagram: "Acabo de assinar o contrato com a Playboy, revista que eu sempre admirei pelo bom gosto e a forma
Clara e Vanessa na Playboy?
Enquanto Amanda resolvia detalhes para fechar o contrato com a "Playboy", chegou-se a especular que as ex-sisters Clara Aguillar e Vanessa Mesquita teriam desbancado a ruiva na capa da publicação. Segundo o diretor Sérgio Xavier, essa disputa pelo ensaio de maio da revista não aconteceu.
"Não é verdade. Amanda foi nossa primeira conversa. Não houve qualquer disputa. Acertamos, fizemos as fotos e terça-feira, 6 de maio, todo mundo poderá conferir na banca um ensaio bastante ousado", disse.
Em tom enigmático, não confirmou nem desmentiu a possibilidade de uma capa "Clanessa". "Sobre o que vem pela frente, eu não posso falar, até porque existem cláusulas de confidencialidade", afirmou.

Confira quais são as indicações ao Oscar 2024
No Brasil para participar da Comic Con, Vin Diesel curte festa em SP
Caetano Veloso homenageia Angélica com foto de antigo aniversário
Atração da Comic-Con Experience, Vin Diesel é cercado por fãs na chegada a SP