Após gestação, Guilhermina Guinle diz que gostaria de ter mais um filho
Do UOL, em São Paulo
-
AgNews
Guilhermina Guinle disse que gostaria de ter um novo filho com Leonardo Antonelli, irmão da atriz Giovanna Antonelli
Guilhermina Guinle falou sobre o momento especial em que vive, sendo mãe de "primeira viagem", e disse que gostaria de ter mais um filho. Casada com o advogado Leonardo Antonelli, a atriz é mãe de Minna, de oito meses.
"Demorei um pouquinho para ter. A maternidade foi realmente um momento muito especial. Parece que o amor vai crescendo", decretou a atriz durante participação no "Encontro com Fátima Bernardes". "Eu queria ter um quando jovem, com 18, 19 anos, mas não aconteceu. Graças a Deus!, exclamou. "[Minna] veio na hora certa", completou.
Questionada pelo site oficial do programa, se gostaria de ter um outro filho, Guilhermina disse que, sem ansiedade, mas gostaria de ter um outro: "Eu não tenho muito tempo, a minha mãe começou cedo, com 21 [risos]. Mas hoje em dia as mulheres estão optando por ter filhos mais velhas e elas conseguem engravidar depois dos 35, 40 anos. Porém acho que a gente tem que curtir um pouco. Não quero ter aquela ansiedade de mulher do tipo que já compra uma bolsa pensando na outra. Quero curtir a Minna, e isso o pai dela concorda, porque, se eu ficasse grávida agora, já estaria com todas aquelas aflições de um novo filho. Mas eu adoraria ter outro."
-
Guilhermina dá entrada na maternidade, ao lado do marido Leonardo Antonelli
-
Primeira filha
Guilhermina Guinle, 39 anos, deu à luz Mina, sua primeira filha, no dia 6 de setembro de 2013.
A primogênita da atriz nasceu de parto cesárea na maternidade da Casa de Saúde São José, na zona sul do Rio. De acordo com a assessoria da atriz, a menina nasceu com 49 cm e 3,405 quilos. Mãe e bebê passam bem.
Mina é fruto do relacionamento da atriz com o advogado Leonardo Antonelli, irmão da atriz Giovanna Antonelli.
Apesar de esta ser sua primeira gestação, Guilhermina acumula "experiência" em cuidar de crianças.
Antes de Leonardo, foi casada com Fábio Jr., José Wilker e Murilo Benício, quando todos já eram pais. "Troquei muita fralda do Fiuk [filho do Fábio]", disse em entrevista à Marília Gabriela, poucos meses antes de dar à luz.
A atriz lembrou que, quando começou a namorar Murilo, o filho do ator com sua atual cunhada, a atriz Giovanna Antonelli, era um bebezinho. "O Pietro tinha só 9 meses".
O nome escolhido pela atriz para a bebê, Mina, é a terminação de seu próprio nome (GuilherMINA) e significa amor.