Carla Perez chora ao recordar dificuldades e apoio de mãe na carreira

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TV Globo

    Carla Perez chora ao recordar dificuldades ao lado da mãe, no início da carreira, e disse que não escolheu ser dançarina

    Carla Perez chora ao recordar dificuldades ao lado da mãe, no início da carreira, e disse que não escolheu ser dançarina

Carla Perez chorou ao relembrar as dificuldades que a mãe dela precisou passar para acompanhá-la no início da carreira como dançarina do "É o Tchan" --na época "Gera Samba". Ela, que era menor de idade, disse que o apoio da mãe foi essencial para seguir em frente.

"No início [o convite para entrar no 'Gera Samba', em 1995] me chocou porque eu era menor de idade. O meu pai era aquele pai bem durão, bem carrasco. Mas a minha mãe é que sempre se expôs, sempre me apoiou. Na primeira viagem com o grupo 'Gera Samba', a minha mãe me levou e não tinha ônibus para ela voltar. E ela ficou a madrugada inteira na rua à espera do 'per noitão' [transporte] para voltar para casa", relatou, emocionada, durante o "Altas Horas" deste sábado (10). "Ela sempre foi uma guerreira, mãe de cinco filhos, que cuidou muito da gente", acrescentou.

Carla disse ainda que não escolheu ser dançarina, e que a história aconteceu naturalmente. "Eu não escolhi ser dançarina, mas aconteceu e eu agradeço", concluiu.

Casada com Xanddy, do "Harmonia do Samba", e mãe de dois filhos, Carla Perez apresenta atualmente o programa "Clube da Alegria", da TV Aratu, afiliada do SBT na Bahia. "A simpatia com as crianças, o amor que eu sinto, é o que me abastece. É o meu combustível. A dança para mim sempre estará na minha vida, em qualquer área", finalizou.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos