Irmã de Beyoncé agride Jay-Z durante briga em elevador; assista

Do UOL, em São Paulo

  • Splash News/AKM-GSI / AKM-GSI

    Irmã de Beyoncé, Solange Knowles, deixa a cantora e Jay-Z para trás em festa após o baile do Met. A cantora atacou o rapper no elevador do evento

    Irmã de Beyoncé, Solange Knowles, deixa a cantora e Jay-Z para trás em festa após o baile do Met. A cantora atacou o rapper no elevador do evento

O rapper Jay-Z foi agredido pela cunhada, Solange Knowles, irmã de Beyoncé, durante uma discussão que aconteceu dentro de um elevador. O momento da briga foi gravado pela câmera de segurança e o vídeo foi obtido com exclusividade pelo site especializado em celebridades TMZ. A briga aconteceu após o baile de gala do Met, na semana passada, no Standard Hotel, em Nova York. 

No vídeo, é possível ver Jay-Z, Beyoncé e Solange entrando no elevador. Na sequência, a irmã da popstar se revolta e começa a gritar com o rapper. Em um ataque de fúria, ela parte para cima dele e o chuta. Jay-Z não reage e apenas tenta se defender dos golpes. Beyoncé também não se envolve na briga. Um homem de grande porte, que parece ser um segurança, tenta conter Solange. Ainda é possível vê-lo acionar o botão de emergência do elevador. 
 
Em uma versão estendida do vídeo, Solange estapeia Jay-Z com sua bolsa e acaba derrubando seus pertences sobre o chão do elevador. O grupo, então, deixa o elevador, mas não antes de Solange dar mais alguns golpes no músico.
 
Depois do incidente, os três deixaram o local juntos mas, na hora de entrar no carro, o segurança impediu que Jay-Z fosse com Solange e Beyoncé e o conduziu a outro veículo. Em outro vídeo divulgado pelo TMZ e em vários usuários das redes sociais, é possível ver o momento em que o guarda-costas segura o rapper quando ele faz menção de entrar no mesmo carro que a cunhada. Não é possível entender o que provocou a ira de Solange. 
 
O fato do vídeo não ter som suscitou todo tipo de especulação, até o ponto de se transformar em "assunto do momento" no Twitter com a hashtag WhatJayZSaidToSolange ("o que Jaz Z disse a Solange?").
 
No baile do Met, Jay-Z e Beyoncé protagonizaram um momento divertido: ao entregar um anel para a cantora, o rapper simulou um pedido de casamento.
 
Assista à irmã de Beyoncé partindo para cima de Jay-Z no elevador e os três deixando o local:

 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos