Meu Pedacinho de Chão

"As pessoas estão com medo de se relacionar", opina o ator Johnny Massaro

Do UOL, em São Paulo

  • Eduardo Biermann/revista "Contigo!"

    Ator Jonny Massaro posa para revista "Contigo!" e fala sobre relacionamento

    Ator Jonny Massaro posa para revista "Contigo!" e fala sobre relacionamento

Protagonista da novela "Meu Pedacinho de Chão", da Globo, ator Johnny Massaro,  22 anos, criticou as relações interpessoais entre as pessoas no século 21.

"Hoje é mais fácil parabenizar pelo Facebook do que ligar, se encontrar para um papo, trocar um presente. Fica tudo muito na superfície. As pessoas estão com medo de se relacionar, do olho no olho", afirmou ele em entrevista para revista "Contigo!", que chega às bancas nesta quarta-feira (14).

Na trama de Benedito Ruy Barbosa, Johnny interpreta o engenheiro agrônomo Ferdinando, que foi expulso de casa pelo pai, o coronel Epaminondas. 

Assim como o engenheiro agrônomo, que luta para conquistar a professora Juliana (Bruna Linzmeyer), o ator disse para o site oficial da novela que teve a sua primeira desilusão amorosa e contou como foi.

"Lembro que gostava muito, mas muito mesmo de uma menina no meu colégio. Tive a ideia genial de me declarar no final da aula. Lembro que ela olhou para mim, não falou nada e foi embora", lembrou ele, que está solteiro.

Segundo ele, o amor não correspondido na ficção foi ainda melhor em relação ao que ele experimentou na vida real. "Ou seja, a Juliana ainda é mais fofa nesse sentido", comparou.

Cenas de "Meu Pedacinho de Chão"
Cenas de "Meu Pedacinho de Chão"

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos