Ex-BBBs Roni e Tatiele ficam noivos: "É uma aliança de amor"

Do UOL, em São Paulo

  • Thyago Andrade/ Foto Rio News

    O modelo Roni surpreendeu a namorada Tatiele com o pedido de noivado

    O modelo Roni surpreendeu a namorada Tatiele com o pedido de noivado

Roni Mazon e Tatiele Polyana estão juntos há apenas dois meses após o "BBB14", mas o tempo foi suficiente para eles resolverem ficar noivos.  O pedido de noivado aconteceu nesta quinta-feira (15).

"É uma aliança de amor (risos). É de noivado, sim. O Roni estava querendo comprar depois que fizemos a brincadeira de casar dentro da casa. Agora resolvemos ficar noivos de verdade", disse a ex-sister radiante em entrevista ao UOL por telefone. Enquanto o amado dirigia o carro, ela contou foi sua reação com pedido de noivado, que aconteceu na hora do almoço. "Fiquei muito feliz. Não esperava", festejou.

Ao lado de Roni, a paranaense declarou que por enquanto não foi decidida a data do casamento.  "Ainda está cedo para falar em casamento", afirmou. De família tradicional, ela espera subir ao altar para pensar em filhos. "A gente nem casou ainda (risos). Tem que ser uma coisa de cada vez. É meu sonho ter filhos, mas ainda está cedo. Agora temos que trabalhar bastante", ponderou.

Reprodução/Instagram
Ex-BBBs Roni e Tatiele ficam noivos e mostram as alianças para os fãs
A novidade foi divulgada por ambos ex-BBBs em suas contas do Instagram. Ao postarem uma foto das alianças com um terço ao lado sobre capítulo 91 do livro bíblico de Salmos, o modelo escreveu: "Que seja abençoado por Deus, que seja puro o sentimento, que o respeito e o amor continuem crescendo sem ter fim, só tenha aliança com quem tem aliança com Deus. Que a vida seja sempre linda ao seu lado . Vida @tatielepolyana".

A paranaense também falou sobre o importante passo no relacionamento na rede social. "Fundamental é mesmo o amor. É impossível ser feliz sozinho! Que Deus nós traga toda paz e felicidade", disse a loira.

Roni e Tatiele engataram o romance logo no início do reality global. Eliminado do jogo, o paulista de Iacri conheceu a família da ex-sister enquanto ela ainda disputava o prêmio de R$ 1,5 milhão e, depois que ela saiu da casa, os dois resolveram continuar o namoro.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos