"Transformaram em turbilhão", diz Zezé sobre separação com Zilu Camargo

Do UOL, em São Paulo
Reprodução/Instagram/zzdicamargo
"O amor muda de forma, mas não deixa de existir", diz Zezé di Camargo para Zilu em Instagram

Em longo desabafo na noite deste domingo (18), Zezé di Camargo falou sobre o processo de divórcio da ex-mulher Zilu Camargo. Os dois se separaram em julho de 2012, após cerca de 30 anos de casados. No período, o casal teve três filhos, Wanessa, Camila e Ígor.

"A Zilu foi um bem que adquiri na minha vida e não vou abrir mão. Ela foi uma grande mulher, uma pessoa especial na minha vida até hoje. Ela jamais vai deixar de ser a pessoa que me deu três filhos maravilhosos", iniciou Zezé em entrevista ao "Domingão do Faustão". "Transformaram a nossa vida em um turbilhão, em uma coisa maior do que era. Eu tive que colocar a cabeça no lugar, para não falar bobagem".

O cantor sertanejo prosseguiu com o desabafo. "Ela tem o direito de se desabafar, de falar o que quiser. A separação para qualquer casal é dolorosa e principalmente quando envolvem outras pessoas", destacou.

Após duras críticas à imprensa, Zezé fez um apelo aos veículos de comunicação. "Respeitem o problema do ser humano antes do artista", decretou.

O desabafo é uma reação à entrevista dada por Zilu à revista Veja, na semana passada. Na ocasião, Zilu evitou fazer críticas ao ex-marido, mas nem por isso deixou de citá-lo."Nunca me coloquei de coitadinha, da mulher traída e humilhada, porque esse papel nunca me coube bem. Perdi, sim, a batalha e chorei até secar até me refazer", declarou.

Para o cantor, a entrevista foi desnecessária. "Não quis ler porque estou em um momento de leveza. Só vi no cabeçalho. [Mas] a matéria foi desnecessária", avaliou.