Kim e Kanye levarão convidados de casamento a tour particular em Versalhes

Do UOL, em São Paulo

  • Francois Mori/AP Photo

    Kim Kardashian e Kanye West irão fazer visita particular no Palácio de Versalhes na época do casamento

    Kim Kardashian e Kanye West irão fazer visita particular no Palácio de Versalhes na época do casamento

Kim Kardashian e Kanye West aproveitarão a véspera do seu casamento para levar seus convidados para um tour particular no Palácio de Versalhes, na França. A informação foi confirmada pelos representantes do casal e do palácio à revista "People".

"Kim Kardashian e Kanye West decidiram deixar que seus convidados conheçam o Palácio de Versalhes durante um tour surpresa particular na sexta-feira, 23 de maio, véspera de seu casamento", informaram o casal e os responsáveis pelo local em um comunicado oficial.

Ainda segundo o comunicado, o tour irá contribuir "para a melhor compreensão e manutenção do legado excepcional do castelo de Versalhes, que é classificado como Patrimônio Mundial pela Unesco".

Segundo o jornal britânico "Daily Mail", Kim e Kanye tiveram negado um pedido para se casar no local. Um representante do monumento histórico afirmou à publicação que a socialite e o cantor não foram considerados "distintos o suficiente" para fazer uma celebração oficial no local.

Casamento na Itália

Kim Kardashian e Kanye West vão se casar no Forte di Belvedere, em Florença, na Itália. A construção, uma fortaleza do século 16, foi originalmente criada para proteger a cidade italiana de ataques.

"Para mim, Florença é uma das mais bonitas cidades europeias e uma das mais bonitas cidades do mundo. Mas, o verdadeiro motivo é que Kim e eu estávamos nas margens do rio Arno no ano passado. E acredito que a nossa filha North tenha sido concebida aqui entre as obras-primas da Renascença", revelou West ao site "La Nazione", de Florença. "Foi como se fosse a nossa primeira lua de mel", completou.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos