Angelina Jolie quer ver os filhos interessados por política
Do UOL, em São PauloAngelina Jolie confessou que ela e seu marido, Brad Pitt, não pretendem influenciar os filhos para que eles sigam os passos dos pais. Em vez de serem atores, a estrela de "Malévola" gostaria que eles se interessassem por política.
"Estou tentando fazê-los se interessar por política. Meus filhos e filhas podem se aptos para preencherem altas funções", falou a atriz ao tabloide "The Sun".
O casal de Hollywood procura levar os herdeiros -Maddox, Pax, Knox e as meninas Zahara, Shiloh e Vivienne - nas viagens ao redor do mundo de divulgação de seus filmes. Além disso, Angelina afirmou que procura torná-los conscientes do trabalho humanitário que eles também se engajam.
"Eles sabem que fazemos filmes. Mas também que o papai faz móveis e constrói casas e que a mamãe gosta de viajar com as Nações Unidas", declarou.
Jolie explicou que levou sua filha Vivienne para estar ao seu lado em "Malévola" porque as outras crianças ficaram muito assustadas com a sua caracterização como a vilã do conto "A Bela Adormecida".