Milena Toscano debate machismo e diz que não aceitaria namorado de saia
Do UOL, em São Paulo
-
Claudio Andrade/Foto Rio News
Milena Toscano diz que mulher brasileira é machista e que deixaria namorado se usasse saia
A apresentadora Fátima Bernardes recebeu convidados no "Encontro", na manhã desta quarta-feira (21), e debateu o tema "machismo". No palco, participaram do discussão o cantor Sidney Magal, a atriz Milena Toscano e o poeta e apresentador da TV Gazeta, Fabrício Carpinejar.
Questionada sobre o assunto, Milena Toscano disse que mulher brasileira é machista, feminista quando lhe convém, mas que se o namorado dela quisesse usar uma saia, por exemplo, ela o largaria imediatamente.
"Se o meu namorado tivesse vontade de sair de saia, eu acho que largaria dele", afirmou Milena durante o debate. "E isso não é pensamento machista?", rebateu Fátima. "Mas é isso, Fátima. O meu namorado tem a cabeça machista. Ele diz: 'você prefere ter um filho pegador ou uma filha 'dada'?", esquivou a atriz, em seguida. "As mulheres são muito machistas. A mulher é feminista quando lhe convém. Por exemplo, para sair, para trabalhar, para ser independente, mas a mulher gosta do cara que vai lá e paga a conta. A mulher gosta desse cuidado", acrescentou.
Já o cantor Sidney Magal afirmou que sempre teve um lado feminino e que isso o ajudou a conviver com as mulheres. "Eu não sou. Eu nunca fui. Eu sempre tive um lado feminino que, graças a Deus, me ajudou a ter uma boa convivência com as mulheres e, principalmente, com a minha. Mas, sem dúvida, o brasileiro é machista", finalizou.