"Sou um perdedor para a causa gay", diz Jim Parsons sobre casamento
Do UOL, em São Paulo
-
Getty Images
Jim Parsons diz que não se considera um ativista da causa gay no programa de Ellen DeGeneres
Jim Parsons falou sobre o seu relacionamento amoroso com Todd Spiewak durante participação no programa de Ellen DeGeneres. Ele confirmou que está há 11 anos com o parceiro, mas não soube dizer se pretende oficializar a união.
"Você vai se casar?", perguntou DeGeneres. "Não sei", despistou o astro de "Big Bang Theory". "Pergunta difícil. Digo, você se acostuma tanto com a sua vida que...", tentou se explicar.
A apresentadora procurou ajudar o seu entrevistado a se decidir. "Mas fica melhor quando você se casa, realmente fica - não imagine o contrário", aconselhou ela, que se casou com Portia De Rossi em 2008.
"Não acredito que não fique melhor", disse Parsons, acrescentando em "11 anos de relação é o suficiente para saber" se você quer se casar ou não.
"Ele está assistindo [ao programa]", lembrou o ator, olhando para a câmera. DeGeneres pressionou suavemente Parsons, tentando fazer com que ele considerasse a possibilidade de casamento.
"Não estou dizendo que ele está desencorajando isso [o casamento], não estou", afirmou ele. "Sinto que não estou entusiasmado o suficiente para isso e agora sinto que sou um perdedor nesta causa [dos homossexuais]", completou.
"É por isso que te trouxe aqui, para te fazer se sentir assim", brincou DeGeneres. Parsons explicou que não se considera um ativista. "Nunca considerei meu relacionamento com Todd um tipo de ativismo. É simplesmente um ato de amor, café da manhã, ir trabalhar, lavar a roupa, levar os cachorros para passear - uma vida normal, chata", disse, ao falar sobre sua intimidade.