Ross de "Friends" ajuda polícia a solucionar caso de esfaqueamento
Do UOL, em São Paulo
-
Divulgação
David Schwimmer ajudou a polícia de Nova York
David Schwimmer, o Ross da série "Friends", ajudou a polícia de Nova York a resolver um caso de esfaqueamento na última segunda-feira (26), segundo o jornal "The New York Post".
O ator, que mora no bairro do East Village, convidou as autoridades para irem a sua casa assistir um vídeo das câmeras de segurança de sua propriedade. Na filmagem, ficou registrado o momento de uma briga entre três pessoas, que acabou com um homem esfaqueado.
O incidente ocorreu por volta das 5h40 (horário local), em um apartamento do prédio ao lado da casa de Schwimmer. Uma travesti prostituta, seu cafetão e um homem brigaram. A confusão foi para os corredores e a porta de vidro do lobby do edifício acabou quebrada pelos três.
A prostituta fugiu, mas os dois homens – um de 26 anos e outro de 21 – foram detidos pela polícia. O mais velho foi levado para o hospital Bellevue com ferimentos de faca em seu rosto, enquanto o mais jovem foi acusado de agressão, posse de arma e roubo.
A polícia tinha apenas a versão dos homens sobre o ocorrido, mas entraram em contato com Schwimmer ao notar a câmera da propriedade do ator. Depois de mostrar o vídeo aos policias, ele ainda entregou a eles uma cópia, que poderá ser usada pela Justiça.
De acordo com o jornal, a colaboração de Schwimmer melhorou sua imagem na vizinhança – que estava arranhada desde 2010, quando ele fez uma obra que causou transtornos aos vizinhos. "Quatro anos atrás, eu diria que David Schwimmer era o cara menos popular do bairro por causa da construção e tudo. Mas ele se mostrou um vizinho decente e eu fiquei feliz de ouvir que ele ajudou os policias com aquele esfaqueamento", afirmou o morador Jayson Fillermutter.
Confira quais são as indicações ao Oscar 2024
No Brasil para participar da Comic Con, Vin Diesel curte festa em SP
Caetano Veloso homenageia Angélica com foto de antigo aniversário
Atração da Comic-Con Experience, Vin Diesel é cercado por fãs na chegada a SP