Representante do 1D diz que vídeo de cantores fumando maconha foi furtado

Do UOL, em São Paulo

  • Daily Mail

    Zayn, do Onde Direction, acende cigarro de maconha em carro

    Zayn, do Onde Direction, acende cigarro de maconha em carro

Os advogados da banda One Direction estão investigando quem vazou o vídeo em que membros da banda aparecem fumando maconha no Peru, divulgado na última terça-feira (27).

Um representante da banda afirmou em entrevista ao site especializado em TMZ que o vídeo foi "furtado" e que os advogados já estão investigando quem foi o responsável por cometer o crime.

As filmagens, divulgadas pelo jornal inglês "Daily Mail",  mostram Zayn Malik em primeiro plano enquanto é filmado por Louis Tomlinson, que diz "aqui estamos, no Peru. Acendendo um baseado. Dias felizes!".

Em seguida, Zayn recebe o cigarro, e começa a fumar. Ao avistar policiais, Louis brinca: "Eles estão pensando: 'Eu consigo sentir o cheiro de uma substância ilegal vindo dali de dentro'".

Ainda tem tom de brincadeira, Louis conta Zayn esconde dentro de si uma Mary J, referindo-se a cantora americana Mary J Blige. Em determinado momento, Zayn pergunta um integrante da comitiva sobre o que ele acha da "substância" que estão carregando.

"Acho que é controverso", responde o homem, a partir daí os cantores trocam impressões sobre o cigarro de maconha. "Como é?", pergunta Zayn. "Agradável", responde Louis. Zayn então puxa a fumaça, olha para a câmera e diz: "Eu sei que você gosta disso".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos