Daniele Valente diz que passa mal ao assistir o marido no "Aprendiz"

Gisele Alquas

Do UOL, em São Paulo

Daniele Valente é casada com o ator e apresentador Christiano Cochrane e fica com o coração na mão ao ver o marido na disputa do "Aprendiz Celebridades", na Record. A atriz, que está no elenco do filme "Os Homens São de Marte...", comentou durante a pré-estreia, realizada no shopping Eldorado, em São Paulo, que tem pouco contato com ele durante apenas alguns minutos por dia. 

"Eu só sei o que acontece junto com o público. Eu cancelo tudo para assistir os dias do 'Aprendiz'. Ele tem contato comigo dois minutos por dia, mas no viva voz com a produção ouvindo. E a gente não pode tocar no nome do programa, só sobre família", contou ela.

A atriz também revelou que confia nas habilidades do marido e que ela e a filha, Valentina, de três anos, estão sentindo a falta dele.

"Pelo amor de Deus, nem sei. Ele está muito bem, ele é muito inteligente. Quando tem prova de rapidez e raciocínio, eu fico tranquila porque sei que ele vai se dar bem. Mas fico muito nervosa, passo mal de assistir. Se ele ganhar vai ser maravilhoso, se não ganhar vai ser lindo também. Eu e nossa filha estamos morrendo de saudade."

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos