Angelina Jolie diz que não reforçará segurança após ataque a Brad Pitt
Do UOL, em São PauloAngelina Jolie garantiu que não reforçará seu esquema de segurança nem a forma como se relaciona com os fãs após o incidente ocorrido na última semana com o marido Brad Pitt, que foi atacado na pré-estreia de "Malévola" pelo jornalista ucraniano Vitalii Sediuk.
"Pessoas assim são a exceção à regra. A maioria dos fãs é maravilhosa. Nós tivemos uma experiência incrível ao longo dos anos, somos muito gratos pelo apoio deles e não iremos mudar a forma como nos comportamos", afirmou Jolie à agência Associated Press nesta terça-feira (3), enquanto promovia seu novo filme em Xangai.
A atriz ainda disse que Pitt é um "homem forte" que se comportou "perfeitamente" após ser atacado por Sediuk, que foi detido e condenado a três anos de condicional pela agressão.
Pitt fala pela primeira vez
Brad Pitt falou pela primeira vez sobre o caso na segunda-feira. "Estava no final da fila dando os autógrafos, quando de canto de olho eu percebi uma pessoa avançar a barreira em minha direção. Dei um passo para trás. Olhei para baixo e ele estava tentando esconder o rosto na minha calça, então bati duas vezes na sua nuca - não muito forte, mas o suficiente para chamar a sua atenção", disse ele em um comunicado enviado à revista "People".
"Não me importo com exibicionistas, mas se este cara continuasse ali ele estragaria a noite de muitos fãs que aguardavam por um autógrafo ou uma foto selfie, já que deixaria as pessoas mais cautelosas em se aproximarem da multidão", completou.