Angélica e Luciano Huck vão renovar os votos de casamento
Do UOL, no RioEm 30 de outubro de 2004, Angélica e Luciano Huck subiram ao altar na Marina da Glória numa cerimônia marcada pelo glamour e agitação por causa da fama dos noivos. Grávida de quatro meses do primeiro filho, Joaquim, a apresentadora nunca escondeu que gostaria de ter aproveitado melhor a badalação. Por isso, a quatro meses de completar 10 anos de união, Angélica já organiza uma nova cerimônia, na verdade, um jantar para a família e amigos mais próximos.
Sem revelar maiores detalhes sobre o novo matrimônio, Angélica já adiantou as amigas íntimas que o novo enlace será realizado na capela da mansão da família, em São Conrado, na Zona Sul do Rio de Janeiro.
O primeiro casamento foi realizado pelo rabino Henry Sobel e padre Antonio Maria, já que Angélica é católica e Huck, judeu. "Vamos fazer uma renovação de votos com um padre, porque sou mais religiosa, e um almoço ou até mesmo um jantar com dança para os mais próximos",contou em entrevista à uma revista semanal.
Os apresentadores são pais de três filhos - Joaquim, Benício e Eva - e vivem trocando juras de amor nas redes sociais e na mídia. No "Domingão do Faustão",no domingo 25 de maio, Luciano Huck participou do "Arquivo Confidencial" e falou sobre a união. ""A gente se escolheu para a vida. A gente vem construindo uma história muito legal".
Angélica, em vídeo gravado, também contou sobre a relação. "Todo casal tem problema, mas quase não brigamos. Por mim, nós brigaríamos mais. O Luciano é da paz. Eu adoro uma briga. Ele evita. Ele não gosta de discutir relação. Nada disso", acrescentou. "Eu sou emoção e ele a razão e a gente se dá bem nessa. A parte mais difícil é ter que dividi-lo com muita gente, porque eu sou ciumenta", admitiu a apresentadora.
Em 2013, surgiram boatos na imprensa de que Luciano Huck seria infiel e de que o casamento entre os dois estaria em crise. Na época, Angélica fez questão de desmentir e disse: "o que estamos vivendo é maior do que qualquer fofoca, mentira".