Modelo transexual diz que trocou fotos sensuais com namorado de J-Lo

Do UOL, em São Paulo

  • Jason Merritt/Getty Images

    Jennifer Lopez e Casper Smart

    Jennifer Lopez e Casper Smart

Sofie Vissa, uma modelo transexual, revelou em entrevista à revista australiana "Woman's Day" que trocou mensagens e fotos sensuais com Casper Smart, namorado da cantora Jennifer Lopez, confirmando rumores que circulavam na imprensa norte-americana.

"Eu mandei para ele cinco ou seis fotos. Havia algumas semiexplícitas e na última eu estava totalmente pelada. E ele curtiu a postagem", contou a modelo. Segundo ela, Casper começou a segui-la no Instagram após ela publicar hashtags que a identificavam como transexual: "Eu coloquei as hashtags em uma das minhas fotos e, quando voltei para olhar meu telefone, Casper havia pedido para me seguir".

Depois que Casper teve sua solicitação aprovada por Sofie, ele começou a curtir várias das fotos dela e os dois passaram a trocar mensagens na rede social. O dançarino disse que havia gostado de uma foto recente em que a modelo aparecia na água. Quando ela o questionou sobre o porquê de ele não ter curtido a foto, ele respondeu: "Muitas pessoas monitoram o que eu curto. E acho que falar para você é melhor, não acha?"

Reprodução/Woman's Day
Troca de mensagens entre a modelo Sofie Vissa e Casper Smart, namorado de Jennifer Lopez

Casper então disse que queria ver mais fotos. "O que você quer ver? Meu sorriso?", perguntou Sofie. "Com certeza haha. Esse é o melhor atributo de uma pessoa", respondeu o coreógrafo. A modelo então disse que gostava de "sorrisos, olhos e bumbuns bonitos". "Eu também. Eu tenho tudo isso", disse Casper.

Sofie contou que mandou duas fotos para Casper – uma de biquíni e outra em um vestido curto –, mas ele insistia para ver mais. "Acho que ele queria algo explícito", afirmou. Depois de trocarem outras mensagens, o namorado de J-Lo mandou duas fotos dele mesmo usando cueca.

Os dois continuaram trocando mensagens e foto por outras semanas e até fizeram planos de se encontrar, mas a paquera terminou depois que Sofie enviou uma foto em que aparecia nua. "Eu achava que alguém havia visto ou que ele havia se metido em confusão. Mas então ele curtiu a foto e eu apenas parei de falar com ele", revelou a modelo.

Problemas entre J-lo e Casper

Uma fonte revelou à revista "People" que Jennifer Lopez e Casper Smart ainda estão "tecnicamente" juntos. "Eles ainda estão juntos tecnicamente, mas não se sabe até quando", afirmou.

Outras pessoas próximas aos dois revelaram que eles já enfrentam há tempos problemas no namoro de três anos. "Há problemas que antecedem esse relato", contou uma fonte.

Em outubro de 2013, a revista "Star" noticiou que J-lo havia expulsado o namorado de casa.  "Você veio sem nada e vai sair sem nada", teria dito a cantora ao negar que o namorado recolhesse seus pertences.

Semanas depois, porém, o casal foi visto junto novamente.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos