Perto do Dia dos Namorados, famosos mantêm o título, mesmo morando juntos
Carla Neves
Do UOL, no Rio
-
AgNews
Os ex-BBBs André Martinelli e Fernanda Keulla começaram a namorar no "BBB13"
Não é só entre os anônimos que os namorados passam a morar juntos, mas não se casam no papel. No meio dos famosos, muitos optam por dividir o mesmo teto sem necessariamente subir ao altar. E mantêm o título de namorados. É o caso da ex-BBB Fernanda Keulla, que começou a namorar André Martinelli dentro da 13ª edição do reality show.
"É a primeira vez que moro com alguém. Nunca imaginei que fosse morar junto antes de casar. Mas aconteceu comigo devido ao fato de o André ser capixaba e eu ser mineira. É uma experiência muito boa. É a melhor forma de conhecer a pessoa", contou Fernanda ao UOL.
Fernanda admitiu, contudo, que morar junto também tira um pouco o clima de romance da relação. "O mais difícil é a convivência do dia a dia. Principalmente o funcionamento da casa. Cada um tem uma mania: um gosta de dormir mais tarde, outro mais cedo. Eu, por exemplo, sou muito fanática por limpeza. Bagunça me incomoda", contou, acrescentando que ela e André ainda mantêm as características boas do namoro.
"Como viajamos muito, ficamos um tempo separados. Então quando a gente se encontra é muito bom. A gente namora e sai para jantar. No Dia dos Namorados, vamos assistir ao jogo do Brasil juntos".
Nasser e Andressa também começaram a namorar no "BBB13" e logo depois foram morar juntos. Assim como Fernanda, Andressa confessou que nunca tinha pensado em morar junto com alguém antes de casar, mas aconteceu.
"É engraçado. Sempre morei no interior e lá são raras as pessoas que moram junto antes de casar. Sempre fui muito careta. Minha avó que é muito para frente e sempre me disse para fazer um test drive antes de casar. Aí veio o BBB e comecei a namorar o Nasser. No início nosso namoro foi à distância. Mas ficou muito complicado porque ele é de Porto Alegre e eu de Cianorte. Ficávamos na ponte aérea. Chegamos a um consenso e decidimos morar juntos. Foi natural", contou.
Para ela, a relação de namoro debaixo do mesmo teto tem seus prós e contras. "É muito bom juntar, mas é muito diferente de namorar. Temos que dividir responsabilidades, contas, tudo (risos)", contou a ex-BBB, que chama Nasser de "namorido".
"Vemos tanto casal que se denomina casado e não tem a mesma cumplicidade que nós dois. É claro que pretendemos oficializar a união um dia, ainda mais porque sou muito religiosa. Mas por enquanto estamos felizes dessa maneira", garantiu.
Juntos desde 2009, os atores Joaquim Lopes e Paolla Oliveira ainda preservam o título de namorados, já que moram juntos, mas não oficializaram a união. Como adora cozinhar, Joaquim mantém o romantismo da relação fazendo jantares para Paolla. "Na medida do possível, estou sempre cozinhando. Ela gosta", contou o ator.
Questionado sobre o que os dois vão fazer para comemorar o Dia dos Namorados, Joaquim brincou. "Esse ano a data cai no dia da estreia do Brasil na Copa. Então vai ser uma mistura. Outro dia vi uma imagem engraçada sobre isso na rede social. Dizia: homens, aproveitem, o Dia dos Namorados deste ano será uma data histórica. Será o primeiro do jeito que o homem quer: futebol, churrasco, cerveja e a mulher torcendo feliz ao lado. Aproveitem, porque não vai ter de novo!", disse ele, aos risos.


Confira quais são as indicações ao Oscar 2024
No Brasil para participar da Comic Con, Vin Diesel curte festa em SP
Caetano Veloso homenageia Angélica com foto de antigo aniversário
Atração da Comic-Con Experience, Vin Diesel é cercado por fãs na chegada a SP