Kristen Stewart ameaçou processar apresentadora por difamação, diz site
Do UOL, em São PauloKristen Stewart ameaçou processar a apresentadora norte-americana Joan Rivers por conta de declarações que atribuíam o sucesso da atriz em Hollywood a ela ter supostamente feito sexo com diretores. A informação é do site especializado em celebridades TMZ.
A declaração que desagradou a atriz está no novo livro de Rivers, chamado "Diary of a Mad Diva". Em um trecho, a apresentadora escreve: "Muitas estrelas fazem apenas uma coisa bem. O melhor pônei de um truque só, é claro, é Kristen Stewart, que construiu uma carreira inteira por ser capaz de brincar com as bolas de um diretor".
De acordo com o TMZ, o advogado de Stewart entrou em contato com a equipe de Rivers e ameaçou processá-la por difamação caso o trecho não seja retirado da obra, que deve ser lançada na próximo mês.
Fontes ligadas à apresentadora disseram ao site que o prólogo do livro deixa claro que ele é uma sátira. E uma delas afirmou que o advogado de Stewart não entrou mais em contato desde que a ameaça foi feita.
Kristen Stewart já se envolveu em polêmica por conta de seu envolvimento com um diretor. Em 2012, quando ela ainda namorava o ator Robert Pattinson, foram divulgadas fotos em que ela aparecia em clima de intimidade com o cineasta Rupert Sanders, do filme "Branca de Neve e o Caçador". A atriz chegou até a pedir desculpas publicamente pelo affair.